TikTok ProDJ

WAO nas ProDJ Talks

WAO

WAO nas ProDJ Talks

Apesar de ser pouco conhecido em Portugal, o brasileiro WAO trabalha frequentemente no nosso país. Assim, quando nos visita, trabalha com Diego Miranda, Wuant, Windoh, Bárbara Bandeira, D.A.M.A. ou Wet Bed Gang, entre outros. Sobretudo recolhe elogios rasgados de todos estes artistas e ainda de músicos, como Phelipe Ferreira, guitarrista de Mariza e Bárbara Bandeira. Portanto, no dia 2 de Fevereiro vamos recebê-lo nas ProDJ Talks.

Da mesma forma, no seu Brasil natal, WAO trabalha com nomes como Giulia Be, Luan Santana ou Detonautas, entre outros. Estando o seu nome nos créditos de temas como Menina Solta e (Não) Era Amor, de Giulia Be; Ilumina O Mundo, dos Detonautas; Acordando o Prédio, de Luan Santana, ou ainda Mala Suerte, que une Diego Miranda, D.A.M.A., Pelé MilFlows e, claro, WAO

Fundador da editora Asigla, juntamente com DJ Long, WAO falará de toda a sua experiência desde o processo criativo, dicas e truques de produção, mix e master, entre muitas outras. Em directo do seu estúdio no Rio de Janeiro vamos ter oportunidade de falar com um criador e produtor musical que tem muito para ensinar da sua arte ao mundo.

Até lá visita o Spotify de WAO, onde encontras temas como o belíssimo In My Soul, que conta com mais de 2.7 milhões de streams, ou Tarde Demais, entre muitos outros. 

ProDJ Talks com WAO: 19h de 2 de Fevereiro em directo no YouTube, podes activar o lembrete aqui, e no Facebook da ProDJ. 

About the Author /

sonia.silvestre@gmail.com

Editora, de 2000 a 2011, da revista Dance Club. Durante mais de uma década escreveu e entrevistou muitos DJs e produtores de todos os géneros musicais, de Carl Cox, Erick Morillo, Todd Terry, David Guetta, a Dubfire, entre muitos outros. Escreveu para outras revistas e publicações, como a inglesa Musik. Em 2008 foi convidada para moderar o único painel sobre a cena electrónica portuguesa no Amsterdam Dance Event, o Focus On Portugal. Integrou a WDB Management, onde exerceu como Brand Manager até ao final de 2018. Durante este tempo participou na gestão de carreiras dos artistas no que toca à comunicação, promoção, gestão de patrocínios e a relação com as editoras. Fez parte da equipa em eventos como: a One Last Tour dos Swedish House Mafia em Lisboa; as duas datas do I Am Hardwell em Lisboa; o Mega Hits Kings Fest; e o RFM Somnii, de 2012 a 2018, entre outros. Em 2019 começou a trabalhar directamente com os artistas e é Manager.