TikTok ProDJ

Alesso na Final da Liga dos Campeões

Alesso-in-the-Final-of-the-Champions-League

Alesso na Final da Liga dos Campeões

Alesso na Final da Liga dos Campeões a 10 de junho. O DJ junta-se a Anitta e Burna Boy para um dos maiores eventos desportivos do mundo. Acontece já a 10 de junho, sabe tudo aqui!

Alesso, o afamado DJ e produtor sueco, vai estar lado a lado com Anitta e Burna Boy para o espetáculo que antecede a final da Liga dos Campeões da UEFA. A atuação acontece já este sábado, 10 de junho, no estádio olímpico Atatürk em Istambul, na Turquia.

Esta é sobretudo uma boa notícia para a eletrónica, que se vê assim representada num dos maiores palcos do mundo. E um palco diverso também, porque reúne a rainha brasileira, Anitta, a superestrela nigeriana, Burna Boy e o sueco, Alesso.

Em declarações à Billboard, Alesso afirmou: “O futebol e a música são duas paixões minhas desde que me lembro, por isso é incrível poder combiná-las desta forma tão massiva. Tem sido muito difícil manter isto em segredo nos últimos meses de preparação de todas as equipas mas estamos finalmente aqui, prontos para mostrar este espectáculo incrível. Espero que todos os fãs de música e futebol estejam prontos para viver uma experiência inédita!”

De recordar sobretudo que Alesso passou quatro semanas no Hot 100 da Billboard graças à sua colaboração com Katy Perry em “When I’m Gone”.

A Final da Liga Dos Campeões será transmitida em mais de 200 países com o jogo a atingir regularmente mais de 350 milhões de pessoas. O evento contou em edições anteriores com Marshmello (2021); Camila Cabello (2022); Imagine Dragons (2019) e Dua Lipa (2018).

Decerto para ler a seguir: DJs Que Escolheram Portugal Para Viver

About the Author /

geral@prodj.pt