TikTok ProDJ

Beatport ReConnect em Solidariedade com a Ucrânia

Beatport-ReConnect

Beatport ReConnect em Solidariedade com a Ucrânia

É já este domingo, 13 de março, que o Beatport organiza um livestream a favor da Ucrânia. 

O Beatport ReConnect é inegavelmente uma iniciativa solidária desde o seu início. Desta vez, e perante sobretudo o estado do mundo com a guerra na Ucrânia a solidariedade regressa. Deste modo, este domingo, 13 de março, vai acontecer um livestream em três plataformas: Twitch, Facebook e YouTube. Todos os lucros desta iniciativa vão para a Choose Love’s Ukraine Crisis Appeal, uma iniciativa que apoia os refugiados. Os fundos angariados vão servir para apoiar a emergência médica, alimentação, abrigo, roupas, apoio legal, apoio à comunidade LGBTQIA+ e apoio na área da saúde mental.

Até ao momento, a Choose Love’s Ukraine Crisis Fundraiser já juntou mais de 137 mil libras, cerca de mais de 165 mil euros, para estas causas.

O Beatport não revelou até ao momento o line up do evento, mas apenas que este se realizará a partir de diferentes locais no mundo. A comunidade mundial da música eletrónica, e não só, é assim desafiada a mostrar também o seu apoio. 

Entretanto o Beatport revelou os Top10 das músicas house mais vendidas na plataforma. Só damos um spoiler: a label que mais vende é a Defected Records e a ProDJ entrevistou a pessoa responsável pela escolha da música da editora, Seamus Haji. Podes ver ou rever a entrevista aqui.  

Para ler a seguir: EPIC Games compra Bandcamp

About the Author /

geral@prodj.pt