Facebook ProDJ
Instagram ProDJ
TikTok ProDJ
YouTube ProDJ

BIME Bogotá Começa Hoje

BIME

BIME Bogotá Começa Hoje

BIME Bogotá começa hoje, são cinco dias de música e experiências acessíveis a todos. Até 7 de maio será possível acompanhar online.

Durante os cinco dias de BIME será possível ver e ouvir grandes personalidades da música. Nelas se incluem Leila Cobo, da revista Billboard; Maykol Sánchez, do Spotify; AJ Ramos, do YouTube Music, entre artistas e profissionais da indústria. Numa área tão desprovida de conhecimento, esta é uma oportunidade para ficar a saber mais sobre como opera a indústria musical.

BIME PRO é o espaço onde se constroem soluções para os desafios presentes e futuros da indústria fonográfica. Os principais temas do momento vão ser discutidos. Entre estes contam-se a web 3.0 e inteligência artificial; o desafio da venda de bilhetes ou as principais iniciativas de desenvolvimento das cidades em torno da música. Além destes, será possível ouvir diretamente das pessoas que escolhem música para filmes, séries e jogos – os music supervisors – sobre sincronizações.

O Futuro no Start Up! Village

As melhores propostas tecnológicas para o futuro da indústria da música terão sobretudo um espaço dedicado, onde será possível dar-lhes visibilidade no Start Up! Village. Assim, os 6 projetos selecionados serão apresentados no “Demo Day” perante um júri internacional.

Haverá ainda o espaço de co-criação musical BIME Sessions, igualmente um laboratório de música que busca estimular a colaboração artística. Um espaço de composição, com foco na convivência artística, nos encontros de composição e produção. No âmbito do BIME, diferentes artistas internacionais irão partilhar ideias e horas de estudo na Árbol Naranja.

Assim, a programação completa já está disponível. Tudo em bime.org. O BIME conecta e reúne os que lideram o mundo da música, não apenas nos seus dois encontros anuais em Bilbao e Bogotá, mas também ao longo do ano através da sua plataforma online. O bilhete para assistir online custa 28.85€ e dá acesso a todas as conferências.

Decerto que valerá a pena mencionar que o BIME Bilbao se realiza de 25 a 28 de outubro, aqui bem mais perto.

Assim e para ler a seguir: ProfJam Lança “Dakar”

Sobre o autor /

hello@contentmkrs.com

Sem comentários.

Publicar Comentário