TikTok ProDJ

A BUD DJ Battle está de volta!

BUD-DJ-Battle

A BUD DJ Battle está de volta!

A BUD DJ Battle está de volta! Com ela tens a oportunidade de mostrar sobretudo os teus talentos como DJ. Mas, além de mostrar as tuas skills podes ainda ganhar um bilhete duplo com alojamento no Tomorrowland! Lê já tudo e começa a preparar a viagem. 

Pelo terceiro ano consecutivo, a ProDJ junta-se à iniciativa BUD DJ Battle. Nesta verdadeira batalha de DJs são os skills que estão em teste, mas, como sabes as virtudes dum DJ são tanto técnicas como de gosto musical e leitura de pista. Todas elas estarão em jogo nesta batalha que só o(a) melhor vencerá!

Fase 1

Assim, até 27 de maio podes enviar o vídeo com a tua participação. Como? Gravas um vídeo com a duração máxima de 3 minutos e publicas no teu Instagram, que deve ser um perfil público. No post identificas a @bud_pt e usas a #BUDDJBATTLE3

Fase 2

A segunda fase decorre de 27 de maio a 5 de junho. Os 21 melhores DJs apurados nesta fase vão ter direito a ver o seu vídeo publicado no Instagram da BUD. Ali, o público vai participar e dar a sua opinião através de gostos e de comentários. 

Fase 3

Os 4 finalistas, que serão escolhidos através duma votação que conta com 60% de voto do júri e 40% com voto do público (através de links e comentários) vão participar numa emissão do Maluco Beleza. Esta fase decorre na semana de 13 a 17 de junho. 

Maluco Beleza – Grande Final

A grande final será num programa especial Maluco Beleza, com apresentação de Rui Unas. Onde serão afinal revelados os 4 finalistas perante uma audiência que ficará a conhecer os seus nomes e talentos e onde apenas um será o grande vencedor! Ademais, o grande prémio é um bilhete duplo para o Tomorrowland com direito a alojamento em tenda. 

Sobretudo se te interessa a vertente profissional do DJing e da Produção vê os custos Master Producer e Master DJ, onde à formação técnica acrescentamos uma vertente de indústria indispensável a qualquer profissional. 

Decerto para ler a seguir: NOS Alive Anuncia Palco Clubbing

About the Author /

geral@prodj.pt