TikTok ProDJ

Charlotte de Witte será a primeira DJ a encerrar o Tomorrowland

Charlotte-de-Witte

Charlotte de Witte será a primeira DJ a encerrar o Tomorrowland

Charlotte de Witte será a primeira mulher a encerrar o palco principal do Tomorrowland. Um marco histórico assinalável naquela que será a primeira edição com três fins-de-semana.

2022 ficará para a história do Tomorrowland por variados motivos. Após a paragem forçada pela pandemia, o festival belga regressa em força e estreia-se em três fins-de-semana consecutivos. O palco principal será encerrado por uma mulher pela primeira vez em 16 anos. Assim, a honra cabe a Charlotte de Witte, a DJ belga que é também uma das mais desejadas nos palcos mundiais. Este momento marcante acontecerá no último fim de semana do evento. 

De notar que esta será a décima vez que Charlotte atua no Tomorrowland e a sua atuação está marcada para 30 de julho, a seguir aos Dimitri Vegas & Like Mike. Segundo o horário do evento, a DJ começa a tocar às 23:50 belgas, ou seja, às 22:50 de Lisboa. 

Deste modo, a 16ª edição do Tomorrowland além de contar sobretudo com mais de 800 artistas ao longo de três fins-de-semana será também palco para o regresso de Hardwell. O tema deste ano é The Reflection Of Love e esperam-se cenários e palcos incríveis. O alinhamento completo e os horários podem ser consultados aqui.  

O Tomorrowland realiza-se assim em Julho a 15,16, 17 e a 22, 23, 24 e, ainda, a 29, 30 e 31. A lista de mais de 800 artistas que atuam este ano pode ser vista aqui. Os bilhetes estão disponíveis no site oficial.  

Decerto para ler a seguir: Brunch Electronik Anuncia Temporada

About the Author /

geral@prodj.pt