TikTok ProDJ

Creamfields North Anuncia Alinhamento

Creamfields North Anuncia Alinhamento

O Creamfields North anuncia o alinhamento e inclui muitos nomes cimeiros da eletrónica mundial. E ainda é apenas a primeira fase.

Se, tal como nós, estás morto(a) de saudades de um grande festival de Verão, 2022 promete muita festa. O Creamfields Norte acaba de anunciar a primeira fase do seu alinhamento para 25 a 28 de Agosto de 2022, em Daresbury, Cheshire em Inglaterra. A organização caprichou porque esta é a edição que celebra os 25 anos de existência do festival inglês. 

Assim, o alinhamento inclui David Guetta, Tiësto, Armin van Buuren, Martin Garrix, Camelphat, Carl Cox, Nina Kraviz e os Above & Beyond. Mas muitos outros se vão juntar a estes nomes, já que há ainda 300 artistas por anunciar! O restante alinhamento será revelado ao longo dos próximos meses, com a promessa de ser o melhor que a música eletrónica tem para oferecer.

Os bilhetes esgotaram em tempo recorde, mas a organização disponibilizou mais. Os bilhetes estão à venda emwww.creamfields.com/tickets 

Ao longo dos últimos 25 anos, o Creamfields evoluiu para um dos melhores festivais de música do mundo, amado por fãs de música eletrónica de todo o planeta, famoso por entregar espetáculos de cair o queixo. Além do Creamfields North, haverá igualmente um Creamfields South, que acontece de 2 a 4 de Junho de 2022 em Hylands Park, Chelmsford.  

Foto: Martin Garrix no palco Atmosphere por Anthony Mooney

Para ler a seguir: Toni Humphries em Portugal

About the Author /

geral@prodj.pt