TikTok ProDJ

Fabric Celebra 23 Anos com Festival

Fabric

Fabric Celebra 23 Anos com Festival

Fabric, o mais famoso club londrino, vai celebrar o seu 23º aniversário com um festival. Acontece a 8 e 9 de julho de 2023 perto de Londres.

O Fabric lança o seu primeiro festival em 2023, ano em que comemora 23 anos de existência. O evento acontece assim a 8 e 9 de julho de 2023 numa localização que será anunciada. Sobretudo, sabe-se que será perto de Londres.

“Depois de quase um quarto de século a celebrar a vida noturna na nossa casa em Londres, estamos a levar o Fabric para fora do porão do EC1 com um novo encontro de verão ao ar livre que reflete nosso modo de estar e a música que amamos”, disse o co-fundador Cameron Leslie. “O festival tem curadoria da equipa por trás do clube e reúne artistas do passado, presente e futuro da cultura da música de dança em uma experiência coletiva.”

Acrescentou ainda: “A viagem incrível que fizemos com nosso club continua, mas agora parece-nos um bom momento para fazer algo diferente.”

Sobretudo, as celebrações vão durar muitos meses com festas a antever o grande evento. O Fabric abriu entretanto uma newsletter para quem quer saber tudo em primeira-mão. A subscrição pode ser feita aqui.

Decerto para ler a seguir: Masterclass ProDJ com Carlos Manaça

About the Author /

geral@prodj.pt