TikTok ProDJ

Fim de Ano Neopop x Fuse

End-of-Year-Neopop-1

Fim de Ano Neopop x Fuse

Fim de Ano Neopop: Lisboa recebe a maior festa nacional, no dia 31 de dezembro de 2022. São 10 horas para celebrar a entrada em 2023. O lineup arrebatador, ao som de artistas consagrados do techno mundial como Richie Hawtin, Ben Klock e Chris Liebing, entre outros, no recinto da FIL. 

Richie Hawtin é o nome fundamental na revolução minimalista do techno de Detroit. Fundador da editora Minus e Plus 8 (com John Acquaviva), desdobra-se sobretudo em projectos como F.U.S.E., Concept 1 ou Plastikman. Nestes explora os limites da criatividade tecnológica e afirmando-se assim como um dos mais vanguardistas e visionários artistas do nosso tempo. 

Residente do Berghain desde os seus primórdios, Ben Klock encontra-se na dianteira do movimento techno berlinense. Consegue-o através de sets hipnóticos e arrebatadores, capazes de agrilhoar o público à pista da primeira à última batida, onde o clássico americano com mais de duas décadas convive com último EP da sua Klockworks, contando histórias como poucos.

Chris Liebing não é “apenas” um dos mais influentes DJs da actualidade, mas também um dos maiores embaixadores do techno a nível global. Contando sobretudo com mais de duas décadas de carreira, e reconhecido também pela forma altruísta com que tem vindo a apoiar artistas emergentes. Em palco descarrega fortes doses do mais avançado techno, guiando audiências em viagens com destino imprevisto.

Anfisa Letyago faz parte de uma nova geração de talentos que emerge na actual cena techno. Nascida no leste da Sibéria, foi já em Nápoles que se impôs no circuito local. Primeiro como DJ e, de seguida, nos terrenos da produção, tendo-se dado a conhecer na icónica Spinnin’ Records. Atualmente é na sua N:S:DA que encontramos grande parte dos registos. “Old-school techno — full of groove, full of drums and a lot of attitude!” assim descreve os seus DJ sets.

Junta-se a este alinhamento o talento nacional de 2JACK4YOU (live), Gusta-vo b2b Brusca e Nox b2b The Slum Vagabunds.

Os ingredientes estão assim reunidos para um fim de ano único na capital, com bar aberto até às 23h30 e visuais a cargo da Dublab. Os super early bird já se encontram esgotados. Os early bird ainda estão disponíveis aqui e têm o valor de 35€.

Decerto para ler a seguir: Fabric Celebra 23 anos

About the Author /

geral@prodj.pt