TikTok ProDJ

KURA Anuncia Agenda  

KURA-2

KURA Anuncia Agenda  

KURA, o DJ e produtor nacional, anuncia a sua agenda com atuações de Portugal à Índia. 

KURA Anuncia Agenda.O DJ e produtor nacional, que recentemente assinou uma remistura para Diogo Piçarra, anunciou a sua agenda para este verão. Assim, KURA atua já no próximo sábado, 9 de julho, no RFM Somnii na Figueira da Foz.

Agenda Cheia

De um dos grandes eventos de verão em Portugal, o DJ segue para uma tour pela Ásia. Com datas na Tailândia, Índia, Myanmar e até Tóquio, no Japão. De regresso a solo nacional, KURA segue para o Sunset Medieval em Santa Maria da Feira. Seguidamente atua num dos maiores palcos do verão nacional, a Expofacic em Cantanhede. Assim, após o Algarve e a Madeira, o DJ segue para outro grande palco de verão, o festival O Sol da Caparica a 14 de agosto. O regresso a solo asiático acontece pouco depois, em finais de agosto, com atuações em Singapura e Taiwan. A agenda detalhada está aqui.

As Novidades Musicais

KURA assinou recentemente uma remistura para “Sorriso” de Diogo Piçarra. Conseguiu sobretudo conquistar a rádio e as plataformas digitais onde acumula já milhares de streams. De recordar também que a remistura de KURA integra o EP “Sorriso – Remixes” com outras remisturas assinadas por DJEFFKARETUS e Pedro da Linha

Ademais, o DJ anunciou também duas colaborações com Afrojack que deverão chegar em breve. Assim, ficaremos atentos.

Decerto para ler a seguir: The Chemical Brothers Lançam Novo Single

About the Author /

geral@prodj.pt