TikTok ProDJ

KURA Anuncia Tour de Verão

kura

KURA Anuncia Tour de Verão

KURA Anuncia Tour. O DJ e produtor português anunciou uma tour de verão com muitas datas em Portugal e fora do país. Sabe mais aqui.

KURA tem estado imparável e em tour pela China desde meados de maio, mas num post recente no seu perfil de Instagram, KURA anuncia a agenda para os próximos meses. Assim, o regresso a Portugal acontece a 3 de junho em Amarante, nas Festas do Junho integrado no Alameda FEST. A oportunidade seguinte de ver KURA acontece a 23 de junho na Feira da Vinha e do Vinho na Anadia. Assim, e no dia seguinte, a 24 de junho, o DJ segue para Vila Velha de Ródão.

A 1 de julho KURA sobe ao palco da Nova Era Beach Party e partilha a cabine com um alinhamento incrível: Amelia Lens, Morten, Quintino, KlangKuenstler, KAAZE, Maddix e Crusy. Depois deste grande evento, KURA segue para as Sebastianas em Freamunde, onde atua a 10 de julho. Águeda é a localidade que se segue a 21 de julho e, no dia seguinte, a 22 de julho, atua nas Caldas da Rainha. Depois destas atuações, KURA entra em contagem decrescente para o Tomorrowland onde atua a 30 de julho, no palco Yves V presents V SESSIONS.

Assim KURA tem também datas anunciadas para Espinho. O regresso à Ásia, e o retorno a casa para atuar na Caparica a 20 de agosto e no Crato a 25 de agosto.

Assim e além desta tour intensa, o DJ tocou também uma versão de “Homem do Leme” que se tornou viral nas redes sociais, especialmente no Instagram e TikTok. E em breve deverá lançar a sua mistura de Fado e techno, que o DJ e produtor anunciou também num post. Desde então os fãs têm pedido para que o tema chegue, finalmente, às plataformas de streaming.

Decerto para ler a seguir: KURA Lança single com Diogo Piçarra

About the Author /

geral@prodj.pt