TikTok ProDJ

Masterclass de Hip-hop Com Mizzy Miles

Mizzy-Miles-1

Masterclass de Hip-hop Com Mizzy Miles

No próximo dia 13 de Outubro, das 14h às 18h, a ProDJ promove uma masterclass de hip-hop. Com Mizzy Miles, DJ e produtor, 4 galardões de ouro mais 4 galardões de platina. Esta é uma oportunidade única para aprender algumas técnicas e segredos do reputado produtor ligado sobretudo ao hip hop.

Inicialmente, Mizzy Miles irá desconstruir  um dos seus projetos. Assim, os alunos ProDJ vão poder interagir com o produtor em mais uma Masterclass exclusiva para as turmas de produção da escola. Segredos de produção, da indústria, testemunhos de backstage e, até mesmo criar uma música ao vivo com os alunos, são decerto alguns dos atrativos desta ação de formação.

Entretanto, Mizzy Miles lançou a 1 de setembro GOD MODE’. O seu novo single e o terceiro tema do seu álbum de estreia, a editar brevemente. Podes ouvir aqui. Desta forma, Mizzy Miles define este novo tema como uma afirmação, motivação e perseverança. Um estímulo e um incentivo aos que lutam para atingir os seus objetivos com determinação, e não aceitam um ‘não’ como resposta. Entrar em GOD MODE’ é como entrar num estado de espírito de confiança, que se torna impossível não atingir o objetivo traçado. Afinal, neste tema, Mizzy Miles junta-se a outros pesos-pesados do hip hop, como Benji Price e Prodígio, numa colaboração inédita, provando que o produtor é definitivamente um nome a reter.

GOD MODE’ feat. BENJI PRICE E PRODÍGIO sucede a ‘MORE LOVE’ feat. CARLA PRATA & LHAST e a “SAFE” feat. LHASTLON3R JOHNY e 9 MILLER(marca de Ouro)também já disponíveis digitalmente e já. Ver/ouvir ‘SAFE’: https://MizzyMilesSAFE.lnk.to/uSiN57nVPR e ‘MORE LOVEhttps://MizzyMilesMoreLove.lnk.to/YqX0QRnvPR

Sobre Mizzy Miles

Criado entre Lisboa e Rio de Janeiro, a exposição a diferentes ritmos e sonoridades levou MIZZY MILES primeiramente a construir uma carreira como DJ e produtor, ligado à cultura urbana e mais intimamente ao hip hop. Tendo já passado por vários palcos e pistas, nacionais e internacionais como DJ, seja em clubes ou festivais. Inegavelmente, no papel de produtor MIZZY MILES foi também fundamental no sucesso de alguns dos temas, como TAY, “Pensa Bem” feat. DYLAN (Dupla Platina e mais de 11 milhões de views); “Não Preciso” (Dupla Platina e mais de 9 milhões de views); “#TIPONADA” feat. João Sousa (Ouro e mais de 4 milhões de views), entre outros.

www.intagram.com/mizzymilesx

www.twitter.com/mizzymilesx

www.facebook.com/mizzymiles100

Masterclass de Hip-hop Com Mizzy Miles

13 de Outubro de 2021

14h – 18h

Presencial e Online

Exclusiva para alunos ProDJ

About the Author /

geral@prodj.pt