TikTok ProDJ

Measure of Music 2023

Screenshot-2022-12-02-at-15.33.41

Measure of Music 2023

Measure of Music 2023: O programa completo já está disponível. Aumenta o teu conhecimento sobre música, indústria, dados e como usá-los para garantir o sucesso. O Measure of Music acontece de 24 a 26 de fevereiro online.

O Measure of Music 2023 acontece já no próximo fim-de-semana e é um evento a não perder. Já tínhamos dado conta dele numa notícia publicada em dezembro do ano passado. Agora podes ficar a saber o programa completo e registar-te para assistir gratuitamente àquele que é o maior evento do género. Assim, na sexta 24 de fevereiro vais poder ficar a conhecer a relação entre Inteligência Artificial e Música com o Musiio. Ficar a conhecer melhor o teu público com Audience Insights com a Audisense. Perceber como ler dados analíticos com o Chartmetric. Saber sobretudo quais são as principais tendências nos dados com a Luminate. Assistir a um painel sobre dados na música. Ter uma introdução ao Google Data Studio. Compreender sobretudo quais as aplicações do machine learning na indústria musical e, por fim, assistir a um painel com mentores e participantes de edições passadas.

Além de tudo isto será possível fazer networking, ver quais as oportunidades disponíveis na indústria no Career Fair, entre outras atividades.

Depois de um dia em cheio, o sábado, 25 de fevereiro traz uma conversa com Molly Neuman. a Chief Marketing Officer da Downtown Music. Segue-se um painel dedicado às charts de música e à sua importância. E três outros painéis: O Ano 2022 na Pesquisa Musical; a caixa de ferramentas do artista: pessoas e plataformas; e um painel sobre a venda de catálogos. O programa completo pode ser consultado aqui.

A PRODJ aconselha todos os seus alunos, passados e presentes, a assistir a este evento gratuito.

About the Author /

geral@prodj.pt