TikTok ProDJ

NOS Alive Anuncia palco Clubbing

DJ-Vibe-NOS-Alive-1

NOS Alive Anuncia palco Clubbing

NOS Alive anuncia que o Palco NOS Clubbing agora é WTF Clubbing. O palco, conhecido sobretudo como a montra da música electrónica e dos talentos emergentes da música nacional e internacional. O NOS Alive acontece nos dias 6, 7, 8 e 9 de julho. 

6 de julho

Assim, para o primeiro dia do festival os primeiros nomes avançados são Acid Arab LiveEU.CLIDESDa Chick e Owenn. Estes artistasprometem uma viagem pela música electrónica ao funk, soul & R&B.

7 de julho

Lisboa está no centro de tudo no dia 7. O palco explora uma fusão de sonoridades inspiradas em sons vibrantes e atuais que se encontram em Lisboa. Atuações de Batida B2B BrankoDJ DanifoxPedro MafamaRita VianExpresso Transatlântico e Fogo Fogo.

8 de julho

O terceiro dia do NOS Alive fica a cargo da Curadoria Bridgetown, que explora os mais frescos talentos do hip-hop nacional e internacional, com as atuações de T-RexYuri NR5HollyLON3R JOHNYHypzKing BigsLord XIV e Miller.

9 de julho

DJ VIBE fecha o último dia do festival com uma curadoria própria onde o mítico DJ Português apresenta ‘Paradise Called Portugal‘, com grandes convidades e um alinhamento a desvendar em breve numa viagem pela música electrónica que move gerações. De recordar a entrevista que a ProDJ fez anteriormente ao mais sonante nome da música eletrónica nacional, DJ Vibe. 

Os bilhetes diários estão à venda nos locais habituais. Contudo os passes de 4 dias para o festival já estão esgotados. 

Decerto para ler a seguir: Afronation, Secret Project e Rolling Loud procuram Staff

About the Author /

geral@prodj.pt