TikTok ProDJ

Presentes de Natal para DJs e Produtores

Presentes de Natal para DJs e Produtores

Quais são os melhores presentes de Natal para DJs e produtores? Fomos pesquisar a internet em busca dos mais interessantes.

Presente Infalível

Um clássico inegável: A incontornável Bola De Espelhos

DJ/Produtor doido por Futebol

A T-shirt Sinthesizer Sequencer Psychadelic Acid House da Wasted Heroes certamente que faz as delícias dos loucos pelo desporto rei.

DJ que quer aprender a Produzir

O curso Ultimate Producer é o mais completo curso de produção musical da academia ProDJ. 

DJ Livestreamer

USB Disco Light para tornar os sets num verdadeiro club e trazer ainda mais ambiente aos sets transmitidos online.

DJ Podcaster

microfone Blue Yeti oferece uma qualidade incrível para a gravação de voz, seja para os podcasts ou mixshows, ou até mesmo para as incontornáveis reuniões no Zoom. Afinal, um DJ ou produtor tem que ter sempre um som impecável.  

Biografia de Carl Cox

Afinal, Carl Cox é uma lenda viva do DJing mundial e um reconhecido contador de histórias. A sua biografia, intitulada “Oh Yes, Oh Yes!” está disponível em vários formatos. 

Presente Imprescindível Para DJs

Adaptador de headphones

Quantas vezes já se esqueceram do adaptador? É certamente uma das histórias mais comuns dos DJs. Ora, afinal que presente poderia ser mais adequado do que um adaptador?

DJ da Tua Vida

A T-shirt J’Aime La Discothèque da Wasted Heroes

DJs amantes de Vinil

Uma escova de vinil da Audio-Technica para manter a coleção de discos absolutamente nova e a salvo do pó. Ou ainda os slipmats Smiley, um clássico do acid house.  

Biografia de Avicci

Ícone incontestado da música pop, Avicci desapareceu demasiado cedo. Nesta biografia escrita pelo jornalista Mans Mosesson conta-se a história de um jovem tímido e introvertido que se viria a tornar numa das maiores estrelas musicais do mundo.

Para o Produtor Musical ou Compositor

Workshop de Direito de Autor online com David Serras Pereira

O Direito de Autor é fundamental para quem cria música. Toda a obra se constitui como património e o autor ganha da sua exploração ao longo de toda a sua vida. Aprender as bases e saber como não perder dinheiro é um dos maiores presentes que se pode oferecer.

Assinatura Beatport Link

Não há como escapar ao progresso. Afinal, agora o streaming está em todo o lado. A assinatura do Beatport Link, a partir de 9.99 USD dá acesso a uma biblioteca de música quase inesgotável para os DJs tocarem. 

Presente para o DJ Ecológico

Slipmats de cortiça, são lindos, sustentáveis e provavelmente feitos em Portugal.

Para o amante de Disco Sound

O pin I Feel Love numa homenagem eterna a Giorgio Moroder e a Donna Summer é decerto a escolha certa.

Para todos

As Máscaras da Wasted Heroes põem belas mensagens musicais nas bocas do mundo. Ou o mapa das canções do mundo, um belíssimo presente para quem gosta de música e quer vê-la geograficamente disposta. 

Doidos Por Sampling

Está sempre a ouvir os ruídos de fundo? Sonha em gravar os sons dos pássaros? Dos aviões? Da água? Então o presente certo é um gravador Tascam DR-40X para captar todos os sons em quatro pistas. 

Aspirante a DJ 

O curso Ultimate DJ, o mais completo curso de DJ da academia ProDJ. Para fazer de qualquer um ou uma um Pro DJ!

Presente Eterno: Headphones

Os Sennheiser HD250 são um ótimo presente para qualquer DJ. Afinal, sem eles o trabalho de pré-escuta é impossível e a mistura fica bem complicada. 

Para ler a seguir: Above & Beyond Para a Cercle

About the Author /

geral@prodj.pt