TikTok ProDJ

ProfJam no Coliseu dos Recreios

ProfJam-3

ProfJam no Coliseu dos Recreios

ProfJam vai subir ao palco do Coliseu dos Recreios na próxima sexta, 25 de março, para uma celebração dos 6 anos de Mixtakes. Na rota até ao palco, o rapper lançou um novo single “WUOW”. 

Lançado na passada semana, “WUOW” é sobretudo o primeiro avanço de “MDID”, Música de Intervenção Divina, o próximo álbum de ProfJam. Assim, o single vem acompanhado de um videoclipe assinado por Gerssis David. A produção de “WUOW” é de MIGZ e, entretanto, o mix & master é assinado por Charlie Beats, que a ProDJ entrevistou numa ProDJ Talks.  

Além de todas estas novidades, ProfJam vai ter a sua primeira edição em vinil, que estará à venda no Coliseu a 25 de março. Num post de Instagram emotivo, o rapper exaltou a magia do formato escrevendo: “Nunca editei em vinyl, nem nunca tinha ouvido sequer a minha música a sair de um. Realmente há uma magia no vinyl que é só dele. Não só pelo seu ritual manual e maquinístico, como pelo processo em si. É difícil entender que a música que ouvimos vem de uma leitura “braillica” e perfeita de cicatrizes precisas gravadas (literalmente) num disco inanimado ao girar passivamente no gira-discos. Ou pensar como lá morará a minha voz e música até aquele material se decompuser.”

Os bilhetes para o Coliseu dos Recreios em Lisboa estão disponíveis aqui.

Para ler a seguir: Sónar Lisboa 2022 em Abril

About the Author /

geral@prodj.pt