TikTok ProDJ

RFM Somnii 2023

Alok

RFM Somnii 2023

RFM Somnii 2023: Alok, James Hype, KSHMR, Claptone e Oliver Heldens entre os convocados para o maior sunset da Figueira da Foz. O evento acontece de 7 a 9 de julho.

Três dias a dançar com os pés nas areias quentes da Praia do Relógio na Figueira da Foz. Assim é o RFM Somnii desde 2012. O festival diurno permite que a festa seja feita em ambiente de praia e com um mergulho entre sets. Este ano os nomes que alinham são sonantes e trazem sonoridades que oscilam entre o big room e o techno, com alguns dos grandes nomes mundiais.

Assim, em 2023 alinham:

Sexta, 7 de julho

O primeiro dia de RFM Somnii traz-nos Example. O artista Britânico, que trabalha em regiões pop, eletrónica e rap, conhecido por êxitos como “Changed The Way You Kiss Me” ou “We’ll Be Coming Back” com Calvin Harris. A dupla Blasterjaxx, que em palco são representados apenas por Thom, transportam a energia e o punch que os grandes palcos precisam para sobretudo pôr milhares a dançar. James Hype trará certamente o seu “Ferrari” para o palco. O maior hit de 2022 acumula centenas de milhões de streams nas plataformas e foi distinguido pela 1001 Tracklists como o tema de 2022. Julian Jordan, conhecido sobretudo por “Glitch” com Martin Garrix, alinha também neste primeiro dia. Mas o RFM Somnii não podia deixar de fora o hardstyle e D-Sturb alinha neste primeiro dia. Para treinar podes ir ouvindo “Feel It!“. Os nacionais Rich & Mendes e Pedro Cazanova completam o alinhamento de sexta.

Sábado, 8 de julho

Alok é a grande estrela de sábado. O DJ e produtor brasileiro é super estrela e uma celebridade no seu pais natal. Da sua atuação esperam-se grandes êxitos como “Hear Me Now“, “Never Let Me Go” ou a remistura que assinou para “Piece of Your Heart” dos Meduza. Enquanto isso, KSHMR regressa a um palco que conhece bem para contar uma história e envolver o público numa narrativa que ele musica em tempo real. Riton, o DJ e produtor nomeado para um Grammy, estreia-se nas areias da Figueira e traz na mala êxitos globais como “Friday – Dopamine Re-Edit” ou “Turn Me On”, numa atuação que vai dar para dançar e cantar certamente.

Sevek, o DJ e produtor brasileiro, autor do êxito “Move Your Body”, alinha neste dia mais pop do RFM Somnii 2023. Mariana BO, a DJ, produtora que rompe as fronteiras na América Latina sobe igualmente a palco. Misturando house e techno com vocais em castelhano ou música clássica, a DJ é uma das artistas mais originais da atualidade. Bastará escutar “Drop It” ou a versão techno do “Winter” de Vivaldi, para perceber. A colaboração com Timmy Trumpet em “Vivaldi” também mostra a formação clássica de ambos. Mike Williams, Le Twins e Rich & Mendes completam o alinhamento deste que é o dia mais radio friendly de todo o sunset.

Domingo, 9 de julho

Joel Corry, que conta com cinco nomeações para os BRIT Awards estreia-se no RFM Somnii 2023. Com êxitos mundiais como “Head & Heart” ou “BED” queremos muito ouvir o que traz na sua atuação. Oliver Heldens regressa como headliner à Figueira da Foz. O DJ e produtor holandês conta com canções que chegaram a número 1 e 200 milhares de milhão de streams acumulados. Claptone encabeça igualmente a lista de artistas para domingo. O enigmático DJ e produtor, escondido pela sua máscara medieval, traz a sua interpretação carismática do house e techno. Da atuação esperam-se sobretudo êxitos como “No Eyes“, “Heartbeat” ou algumas das remisturas que assinou para nomes maiores da música mundial. O luso-britânico Marc Vedo, artista e dono da famosa agência Koolwaters, estreia-se também no RFM Somnii. Os portugueses Tiger Lewis e o jovem talento Warface completam o alinhamento deste dia de encerramento do RFM Somnii 2023.

Assim, os bilhetes já estão à venda em várias modalidades e diferentes preços, que podes ver aqui.

Decerto para ler a seguir: KURA e Diogo Piçarra Juntos

About the Author /

geral@prodj.pt