Facebook ProDJ
Instagram ProDJ
TikTok ProDJ
YouTube ProDJ

Rock Station Traz o Rock Para a Pista

Rock Station

Rock Station Traz o Rock Para a Pista

Rock Station Traz o Rock Para a Pista. O novo espaço da capital quer voltar a trazer o rock para a pista de dança e abre portas a 6 de janeiro. Sabe tudo aqui!

A Rock Station é a nova Discoteca e Sala de Espetáculos da cidade de Lisboa. Está assim prestes a  tornar-se o destino mais apetecível  para os amantes de rock. O espaço pretende ser sobretudo o grande clube de rock em Lisboa. Está assim situada no Parque das Nações, próximo da Estação do Oriente. O espaço pretende dar novamente visibilidade à música rock e além de concertos quer contar com DJs.

A Rock Station vem enriquecer a oferta cultural sendo uma sala de espetáculos dedicada aos eventos, concertos e música o vivo. Assim, a antiga fábrica da Kores, deu lugar a este equipamento renovado, dispondo dos mais variados requisitos técnicos de som, luz e vídeo. Com um generoso palco, assistido por uma equipa de técnicos profissionais residentes. Com uma área de mais de 800 m2 e com uma lotação capaz de receber 1100 pessoas e os melhores artistas Pop-Rock da atualidade. 
Simultaneamente, a sua versatilidade, transforma o espaço em Discoteca, a qual se propõe  fazer acontecer as melhores noites de Rock da cidade, ao som dos melhores DJs e dos maiores êxitos rock. Assim, a Rock Station recupera a tradição de ter rock na pista de dança, algo que se perdeu a partir da década de 90.

Idealizada como uma sala de espetáculos/discoteca, cuja programação é estritamente dedicada à música Pop-Rock, a Rock Station está também preparada para receber outro tipo de eventos, fora da sua agenda habitual, através da modalidade de aluguer.

A inauguração acontece a 6 de janeiro de 2024 com um concerto de José Cid. A lenda do rock português apresenta-se ao vivo e traz outras duas lendas vivas, Tó-Zé Brito e Mário Mata. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais.

Decerto para ler a seguir: Presentes de Natal para DJs e Produtores

Sobre o autor /

hello@contentmkrs.com

Sem comentários.

Publicar Comentário