TikTok ProDJ

Roger Sanchez no Albufeira Sounds Sunset

Roger-Sanchez.webp

Roger Sanchez no Albufeira Sounds Sunset

Roger Sanchez regressa a Portugal a 8 de junho para uma atuação no Albufeira Sounds Sunset. O histórico DJ e radialista vai atuar num evento de entrada livre. Sabe tudo aqui.

Roger Sanchez é o cabeça-de-cartaz de três eventos que acontecem de 8 a 10 de junho na praia e na praça dos pescadores em Albufeira. Assim, a 8 de junho o DJ inglês, responsável por êxitos de pista agora clássicos sobe à cabine. Mas não vem sozinho, outro grande nome do house comercial acompanha-o: Yves Larock. O autor de “Rise Up”, um dos grandes êxitos da pista e da rádio vai estar em Albufeira para este início das festividades de verão. Westvil e Pippa compõem o alinhamento deste sunset inaugural.

Mark Ursa, o DJ de Ibiza, é o cabeça-de-cartaz do dia seguinte, 10 de junho. O sunset conta igualmente com as prestações de Henrique Pontes, Gonzalez e Jay Martin. Sobretudo para o último dia, feriado nacional e dia de Portugal conta com Diego Miranda. O DJ sobe à cabine para mostrar porque é um dos mais importantes de Portugal. Além do ponta de lança, na equipa de DJs deste sunset estão também os algarvios China, que atua com David Simões, Zé Black e Alex Morais.

De recordar que Roger Sanchez é um DJ e produtor norte-americano. Dos seus muitos feitos contam-se ter vencido um Grammy pela remistura de “Hella Good” dos No Doubt em 2003. O seu programa de rádio, “Release Yourself” foi um dos mais importantes dos anos 2000. Ali, Sanchez mostrou muita nova música ao mundo, incluindo “Brazil”, o tema que deu KURA a conhecer ao mundo. O seu grande êxito “Another Chance“, lançado em 2001, viria a tornar-se um clássico das pistas de dança. Não apenas o single mas o videoclipe que o acompanha, que contabiliza mais de 17 milhões de visualizações na sua versão director’s cut.

Decerto para ler a seguir: Martin Garrix Lança Hurricane

About the Author /

geral@prodj.pt