TikTok ProDJ

Swedish House Mafia em Lisboa

Swedish-House-Mafia

Swedish House Mafia em Lisboa

Swedish House Mafia regressam a Lisboa a 15 de Outubro. A data faz parte da tour Paradise Again e é a única oportunidade de rever o trio sueco em Portugal. Há passatempo no ar para ganhar um bilhete duplo!

Os fãs portugueses dos Swedish House Mafia já não têm oportunidade de os ver e ouvir desde 2012, ano em que a One Last Tour passou por Lisboa. Desde então muita tinta correu sobre o trio sueco mais famoso da eletrónica. Agora que estão novamente juntos, a tour que marca o regresso chama-se (e bem): Paradise Again. Assim, a 15 de outubro será a vez de Lisboa e o espectáculo terá lugar no Altice Arena.

Assim, a 15 de outubro, a primeira parte fica a cargo do fenómeno brasileiro Vintage Culture. As portas abrem pelas 18h30 e o espectáculo começa às 20h. Os bilhetes variam entre os 42€ (balcão 2) e os 89€ (balcão 1 com marcação) e podem ser adquiridos aqui.

Além de Lisboa, a tour passa por Londres, Dublin, Birmingham, Paris, Madrid, Milão, Zurique, Cracóvia, Praga, Colónia, Munique, Antuérpia, e muitas outras cidades. O fim da tour europeia está marcado para 13 de novembro em Tampere na Finlândia.

Quem quiser vê-los deve comprar bilhete o quanto antes pois já houve cinco datas canceladas devido à fraca adesão. Quem quiser tentar a sorte, há um passatempo a decorrer aqui que oferece um bilhete duplo!

Decerto para ler a seguir: ZARA acusada de plagiar design

About the Author /

geral@prodj.pt