TikTok ProDJ

Tony Humphries em Portugal

Toni-Humphries-500x380

Tony Humphries em Portugal

Tony Humphries, o DJ norte-americano que é uma das lendas da house music, vem a Portugal para entrar em 2022. 

Afinal a house music está viva e de boa saúde! O Sky Valley – The Club, em Esposende, anunciou o histórico DJ de Brooklyn, Nova Iorque, Toni Humphries como o cabeça de cartaz da noite de passagem de ano. Mas tem companhia! Os nacionais Fauvrelle, Pedro Tabuada e Miguel Nery completam o alinhamento que primeiramente assinala a inauguração do espaço. 

Ademais, esta noite não será a única a contar com um nome histórico da house music, porque o espaço já anunciou que em 2022 receberá David Morales como convidado. Ficamos muito curiosos para saber quem mais se juntará a esta lista de convidados especiais, num espaço que já marca pela diferença.

Enquanto isso, Tony Humphries, do alto dos seus 64 anos irá certamente protagonizar uma noite inesquecível. De recordar que o DJ foi residente no Zanzibar, em New Jersey e, juntamente com Larry Levan, residente do mítico Paradise Garage, são considerados as forças maiores para o estilo garage. A vertante mais vocal da house music. Mais tarde viria a ser residente do Ministry Of Sound, o famoso club londrino. Contudo, a carreira de Humpries também inclui importantes remisturas. 

O bilhete para a passagem de ano do Sky Valley – The Club tem um custo de 30€ e inclui uma bebida. 

Para ler a seguir: David Guetta Remistura Faithless

About the Author /

geral@prodj.pt