TikTok ProDJ

Kendrick Lamar com concerto transmitido na Amazon

Kendrick-Lamar-1

Kendrick Lamar com concerto transmitido na Amazon

Kendrick Lamar vai estrear a transmissão em direto de um concerto na Amazon Prime. É já a 22 de outubro, em direto de Paris.

É já a 22 de outubro que vai ser possível ver em direto o concerto de Kendrick Lamar. Assim, pelas 18h e apenas na Amazon Music e Prime Video, vamos poder ver a atuação em direto da Accor Arena em Paris. A data, parte da The Big Steppers Tour, conta também com atuações de Tanta Leone e Baby Keem, artista premiado nos Grammy. Sobretudo, a atuação de Lamar ficará disponível para visualização on-demand na Prime Video após o livestream.

O concerto assinala o 10.º aniversário do lançamento do aclamado LP good kid, m.A.A.d city. O álbum conquistou 3 Platinas nos EUA. Além disso, garantiu ao rapper sete nomeações para os Grammys, além de ter sido amplamente aclamado pela crítica especializada e pelos fãs. O livestream proporcionará aos fãs um olhar especial sobre a digressão mundial de 65 datas de promoção ao álbum Mr. Morale & The Big Steppers.

Esta tour é produzida pela Live Nation e apresentada pela Rotation, a marca de hip-hop e r&b da Amazon Music. Assim, esta grande digressão mundial já passou pela América do Norte, e agora passa pela Europa, Reino Unido e Austrália, antes de concluir na Nova Zelândia a 17 de dezembro.

O Que Diz a Amazon?

“Um miúdo da zona oeste de Compton, que ouviu pela primeira vez o good kid, m.A.A.d city e viu o percurso de Kendrick desde um herói do bairro até se tornar uma superestrela mundial. Isto acendeu um fogo dentro de mim pelo qual vou estar para sempre grato. Mostrou-me que não interessa onde a tua vida começa, o trabalho árduo e a dedicação vão-te colocar onde esperas e sonhas estar”, disse Tim Hinshaw, presidente de r&b e hip-hop para a Amazon Music“Agora, 10 anos depois, é quase poético que dois miúdos da mesma cidade e com sonhos similares, mas diferentes, tenham aterrado em Paris para celebrar não apenas esse disco, mas o último álbum de Kendrick, o revolucionário Mr. Morale & The Big Steppers. É sobretudo uma honra para nós patrocinarmos esta digressão e levarmos este espetáculo aos fãs que estão espalhados por todo o mundo.”

“Estamos entusiasmados por trabalhar com Kendrick Lamar, um dos artistas mais influentes e inovadores da minha geração, e com a pgLang para colaborarmos com a Amazon para este evento épico”, disse Alaina Bartels, presidente de sinergia de talentos & especiais dos Amazon Studios.“Continuamos a ser a casa do talento e a criar oportunidades especiais para os nossos consumidores globais poderem experienciar a sua criatividade inspiradora.”

Decerto para ler a seguir: Masterclass ProDJ com DJ Ride

About the Author /

geral@prodj.pt