Facebook ProDJ
Instagram ProDJ
TikTok ProDJ
YouTube ProDJ

Mixcloud acrescenta venda de bilhetes a livestreams

Mixcloud acrescenta venda de bilhetes a livestreams

Mixcloud acrescenta venda de bilhetes a livestreams

Em Abril passado, o Mixcloud acrescentou à sua plataforma o livestream. Agora adiciona a possibilidade de vender bilhetes para estes! É uma óptima notícia para DJs e artistas. Esperavam que o Mixcloud acrescentasse venda de bilhetes a livestreams?

Em primeiro lugar, estão já previstos alguns testes a esta nova funcionalidade. São vários os artistas que vão testar esta nova ferramenta. Flying Lotus vai fazer um concerto especial de Halloween a 31 de Outubro no Mixcloud. Mas não é o único. A cantora Róisín Murphy e o rapper Nas, que investiu recentemente no Mixcloud, vão igualmente testar esta nova funcionalidade.

O CEO do Mixcloud, Nico Perez, afirmou a propósito desta novidade: “Com a introdução de livestreams pagos no Mixcloud estamos a combinar, numa única plataforma, o que eram outrora três indústrias distintas dentro da música, a rádio, os concertos ao vivo e o streaming.”

O concerto de Flying Lotus a 31 de Outubro terá um bilhete com um custo de 13,53€ e contará com três emissões nos horários nobres de três regiões: Tóquio, Londres e Los Angeles. Como nenhuma das emissões estará geo-bloqueada, ou seja, restrita aos países mencionados, qualquer pessoa que compre um bilhete em qualquer parte do planeta poderá ver o espectáculo. 

De recordar que este ano muitos grandes eventos têm optado pelo modelo do livestream na impossibilidade de garantir o distanciamento. Foi o caso do Tomorrowland e do Creamfields, entre outros.

Para saber mais ou comprar bilhetes para ver Flying Lotus basta clicar aqui

Sobre o autor /

sonia.silvestre@gmail.com

Editora, de 2000 a 2011, da revista Dance Club. Durante mais de uma década escreveu e entrevistou muitos DJs e produtores de todos os géneros musicais, de Carl Cox, Erick Morillo, Todd Terry, David Guetta, a Dubfire, entre muitos outros. Escreveu para outras revistas e publicações, como a inglesa Musik. Em 2008 foi convidada para moderar o único painel sobre a cena electrónica portuguesa no Amsterdam Dance Event, o Focus On Portugal. Integrou a WDB Management, onde exerceu como Brand Manager até ao final de 2018. Durante este tempo participou na gestão de carreiras dos artistas no que toca à comunicação, promoção, gestão de patrocínios e a relação com as editoras. Fez parte da equipa em eventos como: a One Last Tour dos Swedish House Mafia em Lisboa; as duas datas do I Am Hardwell em Lisboa; o Mega Hits Kings Fest; e o RFM Somnii, de 2012 a 2018, entre outros. Em 2019 começou a trabalhar directamente com os artistas e é Manager.

Sem comentários.

Desculpe, o formulário de comentários está fechado neste momento.