TikTok ProDJ

Alunos ProDJ Escolhidos Para Camp em Paris

Alunos ProDJ Escolhidos Para Camp em Paris

Os alunos da ProDJ, Sabrina Fialho e Filipe Rey, foram seleccionados para participar num Songwriting Camp em Paris. Sobretudo porque estavam apenas disponíveis quatro lugares para songwriters/produtores numa iniciativa promovida pela Why Portugal, CNM e pela Music Export Poland. Os dois alunos da ProDJ foram seleccionados para participar.

No passado dia 14 de Julho, a ProDJ partilhou a oportunidade de ir a este songwriting camp nos grupos de Alumni. Certamente que estes grupos de WhatsApp são apenas para alunos da escola. Neles são assim partilhadas oportunidades, informações relevantes, notícias em primeira-mão e muito mais. 

Entretanto e após este apuramento de talentos, de 6 a 10 de Setembro, Sabrina Fialho e Filipe Rey viajam para Paris. Além disto, o grupo exclusivo de 12 artistas é composto por quatro polacos, quatro franceses e quatro portugueses. Portanto, durante quatro dias, nos estúdios Le 360 Paris Music Factory, Sabrina e Filipe vão trabalhar em grupos de três com outros artistas oriundos de França e Polónia.   

A fim de criar música numa oportunidade única, os artistas vão ter à disposição quatro estúdios totalmente equipados. Além disto, os alunos ProDJ vão participar em sessões de songwriting com orientações dados por editoras, publishers e supervisores musicais. Esta é inegavelmente uma oportunidade única de lançar as suas carreiras. 

A sessão de audição dos trabalhos decorre a 10 de Setembro e conta com representantes da indústria musical. 

Com o propósito de anunciar os doze participantes a Music Export Poland partilhou os nomes num post no Facebook, são eles:

Alter Real

Yacine Mdarhri Alaoui

Kalika

Banga

Zuza Ossowska

Agnieszka Stachowiak

Bryska

Andrzej Jaworski

Francisco Taveira

Sabrina Fialho

Filipe Rey

Diogo Sarabanda

Sabrina Fialho ou Sab Reena

Sabrina Fialho, ou Sab Reena, nasceu e cresceu em França, onde viveu até aos 15 anos. “Em 2020 que descobri a PRODJ. A minha paixão pela música nasceu desde muito cedo, com apenas 8 anos já criava músicas e escrevia letras. Com o curso de Producer I, tive a oportunidade de criar as minhas primeiras bandas sonoras e explorar a criação de novos estilos. Estou agora no curso de DJ Producer e quero continuar sempre a evoluir. Estou muito grata pelo apoio: a minha experiência na PRODJ tem superado todas as minhas expectativas!”, afirma Sabrina, certamente feliz, com esta participação. 

Filipe Rey ou Fat Ass C

Por certo que Filipe, ou Fat Ass C, não deixa de dar uma palavra de agradecimento à escola: “Antes de mais, gostaria de agradecer por partilharem novas oportunidades com os alunos da escola, de maneira a que haja sempre uma evolução contínua, para os novos e futuros artistas portugueses.”

Este jovem de 24 anos, oriundo do Porto, integra os Bad Kids que estão, neste momento, a trabalhar no álbum de estreia. Filipe nomeia sobretudo o hip-hop americano dos 80s e 90s como a sua base de inspiração. E ainda, analogamente, o sampling e o crate diggin’ como paixões. 

Estamos, inegavelmente, muito orgulhosos e ansiosos pela música que vão criar. Parabéns!

Se queres conhecer a oferta de cursos ProDJ clica aqui.

About the Author /

geral@prodj.pt