TikTok ProDJ

Amsterdam Dance Event já tem data para 2022

ADE

Amsterdam Dance Event já tem data para 2022

Amsterdam Dance Event  já tem data para 2022. O ADE anunciou finalmente as datas para a próxima edição: 19 a 23 de outubro de 2022. No entanto, há mais novidades. Por exemplo, o regresso da ADE Pro Conference, a famoso conferência da indústria da música.

Com os resultados do ADE de 2021 – 350 eventos que trouxeram 300 000 visitantes a Amesterdão – prevê-se outro êxito estrondoso. A cidade tornou-se, sem dúvida, palco de um dos maiores acontecimentos da eletrónica. O jornal holandês Volkskrant fez, a propósito, uma declaração que não deixa grande margem para dúvidas. «Dado o papel que o ADE desempenhou este ano, foi talvez a edição mais importante da sua história», declarou.  

Em 2020 houve grandes destaques. Sobretudo os concertos ao vivo de He.She.They, ou ainda o Projeto Stoor, de Speedy J. Similarmente, os eventos de arte e cultura puseram toda a gente em polvorosa. Foram os casos não só da residência artística Villa Buitenlust, mas também das sessões da ARK Rave Studio.

O ADE é organizado pela Amsterdam Dance Event Foundation. Recorde-se que este famoso festival-conferência começou, aliás, por ser uma iniciativa da Buma. Em pouco tempo, tornou-se o evento mais influente da música eletrónica internacional.

Em apenas cinco dias, sempre de quarta até segunda-feira, abordam-se todos os âmbitos da eletrónica. As conferências trazem sempre especialistas e a programação é de facto bastante extensa. Há sempre artes e cultura, passando por música ao vivo até às habituais apresentações de DJ e novos artistas. Não apenas isto, mas as ruas do centro de Amesterdão tornam-se um desfile de estrelas!

Em suma, o ADE tornou-se principalmente o acontecimento incontornável que mantém em grande forma a cena musical. 

Mais em: https://www.amsterdam-dance-event.nl/en/live/

Para ler a seguir: Os Novos Spotify Charts

About the Author /

geral@prodj.pt