TikTok ProDJ

Beatport Live – Livestreams das Estrelas Mundiais

Tiesto

Beatport Live – Livestreams das Estrelas Mundiais

36 horas de livestream em directo da casa de 36 artistas extraordinários em todo o planeta. O Beatport Live apresenta este evento para recolher fundos para apoio aos artistas afectados pela pandemia.

Este ano não podemos ver estes artistas alinhados em cima dos palcos de festivais mas podemos ver, e ouvir, as suas actuações online. Depois do sucesso que o primeiro ReConnect livestream teve esta é a segunda edição de uma celebração da música electrónica mundial.

A primeira edição do ReConnect recolheu mais de 185 mil Dólares para a Organização Mundial de Saúde (COVID-19 Solidarity Response Fund) e para a Association For Electronic Music’s COVID-19 Hardship Fund.Esta segunda edição reúne 36 artistas de todo o planeta para trazer o melhor house, techno, trance e muito mais.

Alinham Jack Back (David Guetta); Luciano; Bob Moses; Eli & Fur; Tiësto; Gabriel & Dresden; SOFI TUKKER; Kaskade; Anna Lunoe; Hayden James; Flight Facilities; Luisahhh; DJ BORING; SAMA; Monki; KiNK; GHEIST; Lauren Lu Sung; Arjun Vagale; Deborah de Luca; Mark Knight; Modeselektor; CLAPTONE; Sasha; Maceo Plex; Boys Noize; Joris Voorn; Rodriguez Jr; MATADOR; Erick Morillo; Elohim; Bad Boy Bill; Lauren Lane; Claude VonStroke e JAUZ.

Para não perder emissões no Twitch e no Facebook, YouTube e Periscope, sigam os links.  Esta é uma oportunidade para reviver as sensações que só a pista de dança dá, mesmo que seja na sala de casa. Além desta função redentora, o livestream tem também como objectivo recolher fundos para duas associações de apoio aos artistas afectados: a Association For Electronic Music’s COVID-19 Hardship Fund, e a Bridges For Music.

As Doações podem ser feitas aqui!

Horários das actuações (atenção ao fuso horário)

Beatport Live 2

About the Author /

sonia.silvestre@gmail.com

Editora, de 2000 a 2011, da revista Dance Club. Durante mais de uma década escreveu e entrevistou muitos DJs e produtores de todos os géneros musicais, de Carl Cox, Erick Morillo, Todd Terry, David Guetta, a Dubfire, entre muitos outros. Escreveu para outras revistas e publicações, como a inglesa Musik. Em 2008 foi convidada para moderar o único painel sobre a cena electrónica portuguesa no Amsterdam Dance Event, o Focus On Portugal. Integrou a WDB Management, onde exerceu como Brand Manager até ao final de 2018. Durante este tempo participou na gestão de carreiras dos artistas no que toca à comunicação, promoção, gestão de patrocínios e a relação com as editoras. Fez parte da equipa em eventos como: a One Last Tour dos Swedish House Mafia em Lisboa; as duas datas do I Am Hardwell em Lisboa; o Mega Hits Kings Fest; e o RFM Somnii, de 2012 a 2018, entre outros. Em 2019 começou a trabalhar directamente com os artistas e é Manager.