Billie Eilish Produz Filme Sobre Peggy Lee

Billie Eilish

Billie Eilish Produz Filme Sobre Peggy Lee

Segundo notícia da Billboard, Billie Eilish juntamente com a sua mãe, Maggie Baird, e Justin Lubliner, fundador e CEO da editora Darkroom, estão em conversações para produzir um filme biográfico sobre Peggy Lee, a cantora do hino Fever.

Segundo a notícia, Todd Haynes, realizador de cinema independente norte-americano, será o realizador e a actriz, Michelle Williams interpretará Peggy Lee.

Billie Eilish estende assim os seus créditos à produção executiva, depois de ter realizado alguns dos seus videoclips como Everything I Wanted; Therefore I Am; Xanny; Bored e Six Feet Under. Apesar da experiência enquanto realizadora, esta será a estreia de Billie enquanto produtora executiva de um filme. 

Entretanto, Eilish está a trabalhar no seu segundo álbum, que se seguirá a When We Fall Asleep, Where Do We Go? Certamente com o irmão, e produtor musical frequentemente apontado como o grande responsável pelo sucesso da música de Billie, FINNEAS. Recentemente ficámos a saber que o álbum está quase pronto com este post.   

Para breve está prevista a estreia de The World’s A Little Blurry, um documentário da Apple+, cujo trailer pode ser visto aqui

Se a produção musical é algo que gostavas de aprender, visita a oferta da prodj online e presencial.

Sobre o autor /

sonia.silvestre@gmail.com

Editora, de 2000 a 2011, da revista Dance Club. Durante mais de uma década escreveu e entrevistou muitos DJs e produtores de todos os géneros musicais, de Carl Cox, Erick Morillo, Todd Terry, David Guetta, a Dubfire, entre muitos outros. Escreveu para outras revistas e publicações, como a inglesa Musik. Em 2008 foi convidada para moderar o único painel sobre a cena electrónica portuguesa no Amsterdam Dance Event, o Focus On Portugal. Integrou a WDB Management, onde exerceu como Brand Manager até ao final de 2018. Durante este tempo participou na gestão de carreiras dos artistas no que toca à comunicação, promoção, gestão de patrocínios e a relação com as editoras. Fez parte da equipa em eventos como: a One Last Tour dos Swedish House Mafia em Lisboa; as duas datas do I Am Hardwell em Lisboa; o Mega Hits Kings Fest; e o RFM Somnii, de 2012 a 2018, entre outros. Em 2019 começou a trabalhar directamente com os artistas e é Manager.

Sem comentários.

Desculpe, o formulário de comentários está fechado neste momento.