TikTok ProDJ

Concentrating de H3nry Thr!ll faz furor

Concentrating de H3nry Thr!ll faz furor

H3nry Thr!ll é um jovem produtor norte-americano cujos temas têm feito furor na cena EDM, com apoio a surgir de artista como Don Diablo, Oliver Heldens, Zonderling, Sleepy Tom, Anna Lunoe, BIJOU, entre outros. Bem como a inclusão em playlists como EDM Sauce’s ‘New EDM 2020’, Cat Dealers’ ‘Cat House Sessions’ e na DND Records’ ‘Locked Up House 2020’.

‘Concentrating’, o seu novo e sexto tema, saiu na passada sexta-feira com H3nry a afirmar: “Trabalhei muito neste tema para trazer os meus vibes underground para um tema mais melódico.”

Mais sobre H3NRY THR!LL :

Site | SoundCloud | Spotify | Instagram | Twitter 

About the Author /

sonia.silvestre@gmail.com

Editora, de 2000 a 2011, da revista Dance Club. Durante mais de uma década escreveu e entrevistou muitos DJs e produtores de todos os géneros musicais, de Carl Cox, Erick Morillo, Todd Terry, David Guetta, a Dubfire, entre muitos outros. Escreveu para outras revistas e publicações, como a inglesa Musik. Em 2008 foi convidada para moderar o único painel sobre a cena electrónica portuguesa no Amsterdam Dance Event, o Focus On Portugal. Integrou a WDB Management, onde exerceu como Brand Manager até ao final de 2018. Durante este tempo participou na gestão de carreiras dos artistas no que toca à comunicação, promoção, gestão de patrocínios e a relação com as editoras. Fez parte da equipa em eventos como: a One Last Tour dos Swedish House Mafia em Lisboa; as duas datas do I Am Hardwell em Lisboa; o Mega Hits Kings Fest; e o RFM Somnii, de 2012 a 2018, entre outros. Em 2019 começou a trabalhar directamente com os artistas e é Manager.