TikTok ProDJ

Epizode Estreia-se Na Europa

Epizode

Epizode Estreia-se Na Europa

Um dos mais famosos festivais de música electrónica e arte asiáticos, o Epizode, chega à Europa em 2021. A estreia terá lugar de 23 a 26 de Setembro e, surpreendentemente, terá como cenário a praia de Lezhe, na Albânia.

Certamente que o Epizode é para os mais festivaleiros! O festival conta com quatro dias de música sem parar envoltos num ambiente artístico imersivo. Com atividades diurnas e muita festa noturna, o evento alinha grandes nomes da electrónica mundial. Em edições passadas contou com Loco Dice, Nina Kraviz, Moodymann, Peggy GOU, Ricardo Villalobos e Seth Troxler, entre outros. Aos grandes nomes da electrónica mundial, o festival acrescenta também talento local. 

A fim de ter um cenário à altura, o festival escolheu a área costeira de Lezhe, no noroeste da Albânia. Esta está sobretudo repleta de florestas de pinheiros verdes exuberantes e um mar esmeralda. Tudo isto, combinado certamente com a hospitalidade e a gastronomia locais, fará do evento uma experiência à altura do evento original. 

Nascido em 2016 na ilha vietnamita de Phu Quoc, o Epizode tem apenas quatro anos. Durante este tempo tornou-se certamente num refúgio para os amantes da música e da arte, aventureiros globais e profissionais da indústria da música. 

Os passes Early Bird já estão disponíveis por 69 € e podem ser adquiridos online no site: www.epizode.eu

Mais em:

Website 

Facebook

Instagram

Se sonhas actuar num grande evento como este, vê a oferta da ProDJ em cursos de DJ

About the Author /

sonia.silvestre@gmail.com

Editora, de 2000 a 2011, da revista Dance Club. Durante mais de uma década escreveu e entrevistou muitos DJs e produtores de todos os géneros musicais, de Carl Cox, Erick Morillo, Todd Terry, David Guetta, a Dubfire, entre muitos outros. Escreveu para outras revistas e publicações, como a inglesa Musik. Em 2008 foi convidada para moderar o único painel sobre a cena electrónica portuguesa no Amsterdam Dance Event, o Focus On Portugal. Integrou a WDB Management, onde exerceu como Brand Manager até ao final de 2018. Durante este tempo participou na gestão de carreiras dos artistas no que toca à comunicação, promoção, gestão de patrocínios e a relação com as editoras. Fez parte da equipa em eventos como: a One Last Tour dos Swedish House Mafia em Lisboa; as duas datas do I Am Hardwell em Lisboa; o Mega Hits Kings Fest; e o RFM Somnii, de 2012 a 2018, entre outros. Em 2019 começou a trabalhar directamente com os artistas e é Manager.