TikTok ProDJ

Four Tet Lança Hoje Duas Colaborações com Burial

Vinil

Four Tet Lança Hoje Duas Colaborações com Burial

Four Tet anunciou o relançamento de duas colaborações com Burial no Twitter. Apesar de terem mais de uma década, os dois temas chegam hoje às plataformas digitais.

Intituladas “Nova” e “Moth” chegam hoje ao público mundial numa reedição digital com o selo da Text Records, editora de Four Tet. A dupla juntou forças inicialmente em 2009. Naquela altura criaram juntos “Moth”, um tema que se estendia ao longo de nove minutos. Nessa mesma edição estava outro tema, “Wolf Club”.

Ademais, “Nova”, outra colaboração de Four Tet e Burial só chegaria em 2012. De realçar que nenhum dos temas estava disponível em digital até hoje. Assim, com uma edição limitada em vinil, os temas não estavam disponíveis. Agora, mais de uma década depois, a dupla anuncia a edição digital. De notar que a notícia foi dada com muito pouca antecedência e através do Twitter.

Apesar do produtor ter apenas 275 mil seguidores no Twitter, a mensagem apanhou de surpresa todos. Sobretudo pela pouca antecedência com que é dada. isto não é novidade já que Kieran, o nome civil do produtor, e Burial tinham lançado igualmente dois temas com Tom Yorke em 2020 de surpresa.

Enquanto isso, Burial tem editado com maior consistência, sobretudo pela Hyperdub de Kode9. Assim, em janeiro deste ano, Burial lançou também “Antidawn”, um EP com cinco temas onde experimenta sonoridades mais ambient.

Para ler a seguir: FNAC Novos Talentos com NFTs

About the Author /

geral@prodj.pt