TikTok ProDJ

Ibiza Reabre em Abril

Ibiza

Ibiza Reabre em Abril

Ibiza vai mesmo reabrir os clubs em Abril após dois anos de pandemia. A novidade foi dada na FITUR em Madrid.

Segundo noticia o Diario de Ibiza, os clubs vão mesmo reabrir em Abril na ilha branca. Afinal, José Luis Benítez, da associação Ocio de Ibiza, afirmou: “a ideia é que a abertura aconteça no final de Abril, duas semanas antes do que é habitual” e que continue “até outubro… novembro, se tudo correr bem.”

Seguidamente a esta notícia, o Amnesia anunciou a sua festa de abertura para 21 de maio. A Defected, que vai regressar ao Eden, já confirmou a sua residência mais longa em dezembro. 

Certamente que apesar da abertura, os clubs vão continuar a exigir certificados de vacinação como medida de segurança, segundo as afirmações do Ministro do Turismo, Comércio e Emprego. De recordar que Espanha tem, neste momento, uma alta taxa de vacinação do mundo com 80.8% da população vacinada, segundo o Our World in Data.  

Acima de tudo, a notícia bombástica surtiu efeito nas reservas turísticas que, deste modo, já apresentam uma subida de 13% face a 2019. Analogamente as pessoas estão também a marcar estadias mais longas, de uma a duas semanas.

Para ler a seguir: KURA No Top10

About the Author /

geral@prodj.pt