TikTok ProDJ

Passatempo de Remistura com a Byta

pastime

Passatempo de Remistura com a Byta

Passatempo de Remistura com a BYTA: A marca está a promover um passatempo de remisturas até 31 de janeiro. O grande prémio é uma guitarra PRS SE Silver Sky e um upgrade da Byta. O que tens que fazer? Remisturar uma faixa dos TRIONIQ, banda composta por membros dos Jamiroquai & Brooklyn Funk Essentials. Lê tudo aqui!

Como estão os teus skills de produção? Nada melhor que uma remistura para os pôr à prova. Até 31 de janeiro podes participar neste desafio. Assim, vai a este link e descarrega as stems. Deves sobretudo ler os termos e condições do passatempo para ter a certeza que cumpres todos os requisitos, lê aqui. Assim, talvez seja interessante ouvir as músicas dos TRIONIQ antes no Spotify, para conheceres um pouco melhor o trabalho. Os TRIONIQ são um trio com os membros Rob Harris (Jamiroquai, Sister Sledge, Beverly Knight), Iwan VanHetten (Brooklyn Funk Essentials, Sister Sledge, Pointer Sisters) e Paul Turner (Jamiroquai, Sister Sledge, Brother Strut).

Acima de tudo, só por participares ganhas dois meses grátis de Byta, mas se fores o grande vencedor levas para casa uma guitarra PRS SE Silver Sky e 12 meses grátis de Byta.

Um painel de pessoas da indústria e os membros dos TRIONIQ vão seleccionar a 28 de fevereiro próximo o grande vencedor.

Se achas que os teus skills de produção precisam de um upgrade visita esta página e descobre todas as soluções que a escola tem para ti!

Decerto para ler a seguir: DJhistory.com Volta ao Ativo

About the Author /

geral@prodj.pt