TikTok ProDJ

20 Anos de Magna Celebrados com Clássicos

20 Anos de Magna

20 Anos de Magna Celebrados com Clássicos

A Magna Recordings, editora de Carlos Manaça, celebra este ano duas décadas de existência. Para celebrar em grande estilo reedita novas versões de alguns dos seus temas mais emblemáticos, como “Feel The Drums” e “First Tribal Feeling”. As novas versões de “First Tribal Feeling” chegam a 23 de Julho.

Teremos que recuar até Maio de 2000 para chegar à data de edição de “Feel The Drums” de Carlos Manaça e “The First Tribal Feeling” de Peter Tha Zouk (hoje, Pete Tha Zouk) & Bruno Marciano, as duas edições que estrearam a editora. Quem viveu aqueles tempos recorda as noites da Locomia na Páscoa de 2000 e as promos entregues em CD pelos artistas. Como resultado, ambos os temas se tornaram um sucesso de vendas em todo o mundo lançando os, então, novos talentos.

A 23 de Julho chegam na 105ª edição da Magna Recordings, duas novas versões de “The First Tribal Feeling”, uma assinada pelo DJ e produtor Saeed Younan e outra assinada por Pete Tha Zouk, um dos autores do tema original.

Saeed Younan é um dos principais DJ e produtores americanos. Com uma longa carreira que começou no final dos anos 80 em Washington. Entretanto foi nomeado várias vezes como um dos melhores DJ americanos pela revista “DJ Times Magazine” foi também nomeado em 2003 como um dos “Melhores Artistas Revelação” pela Dance Star Awards USA. Fez parte da dupla Saeed & Palash e os temas editados pela sua Addictive Records foram tocados pelos mais importantes artistas internacionais. Em 2004 fundou uma das primeiras editoras totalmente digitais, a Younan Music, numa altura em que o vinil ainda dominava o mercado da música de dança.

A edição de “The First Tribal Feeling” acontece a 23 de Julho em download e em streaming.

As novas versões de “Feel The Drums” de Carlos Manaça, a cargo do DJ e produtor Espanhol, David Herrero, chegam em Agosto.

Em conclusão, vinte anos de existência é um marco importante a celebrar, por isso, parabéns, Magna Recordings!

About the Author /

geral@prodj.pt