TikTok ProDJ

ProDJ freebies – o que precisas… grátis!

ProDJ Freebies

ProDJ freebies – o que precisas… grátis!

A PRoDJ quer ajudar-te a desenvolver a tua arte e criação musicais e, por isso, disponibiliza uma página com o que precisas para produzir música… grátis! É a ProDJ Freebies e pode ser visitada aqui.

Ademais, como academia, e graças ao contacto diário com muitos estudantes, sabemos que os instrumentos digitais e plugins à disposição têm um peso enorme na qualidade final das produções. Assim, decidimos criar uma listagem extensiva de todos os plugins gratuitos que existem no mercado. Para além de instrumentos digitais, temos ainda mais efeitos áudio, aplicações e samples, portanto tudo dedicado à produção de música. Esta é uma oportunidade única de aumentar o teu arsenal de criação de música.

Dentre os vários plugins disponíveis no ProDJ Freebies destacam-se:

Komplete Start: Bundle criativo da Native instruments. Contém mais de 2.000 sons completamente gratuitos!

Spitifre LABS: A Spitifire é excepcional no que toca a gravação e programação de instrumentos reais em formato digital, e o LABS é um instrumento que permite o download de vários instrumentos reais desde pianos, orgãos, guitarras e muito mais;

OB-Xd: uma recriação do emblemático Oberheim OB-X, um dos sintetizadores clássicos com o som mais distinto usado em inúmeros discos.

Na área dos efeitos destacamos o pack da Melda, que traz mais de 20 efeitos de áudio, desde o autotune até analisadores muito úteis.

Em conclusão, se queres aprender mais sobre produção, composição, Ableton ou sound design inscreve-te nos nossos cursos de produção de música

About the Author /

geral@prodj.pt