TikTok ProDJ

Above & Beyond Para a Cercle

Above & Beyond Para a Cercle

Os Above & Beyond vão assinar a próxima emissão da Cercle com um DJ set a partir de uma localização emblemática da Colômbia. Para ver dia 13 de dezembro às 22h de Lisboa.

É a estreia dos Above & Beyond na Cercle e, para qualquer artista, é um privilégio atuar neste formato. Afinal, a produtora escolhe sobretudo os locais mais impressionantes para servir de cenário a DJ sets absolutamente arrebatadores. 

Assim como em edições passadas, também o adorado trio de trance vai ter como cenário um local incrível: o topo do El Peñon, a mais de 650 metros de altura, em Guatapé na Colômbia. Dali avistam-se as montanhas que rodeiam a formação rochosa e certamente todo o verde que as pinta. Neste enquadramento de sonho haverá um grupo muito restrito de fãs que vai poder assistir no local. A 1 de dezembro são vendidos 50% dos bilhetes disponíveis e os restantes 50% serão vendidos a 3 de dezembro. Ambas as vendas decorrem a partir das 12h em Bogotá.

Contudo, os que vão assistir online podem “sintonizar” nas páginas de Facebook ou Twitch da Cercle para o direto que acontece a 13 de dezembro pelas 22h de Portugal continental. 

O trance emotivo dos Above & Beyond num local remoto e de uma beleza incrível só pode dar um espetáculo a não perder. 

Para ler a seguir: Grammy: As Nomeações da Eletrónica

About the Author /

geral@prodj.pt