Facebook ProDJ
Instagram ProDJ
TikTok ProDJ
YouTube ProDJ

ACRAZE Com Novo Single

ACRAZE

ACRAZE Com Novo Single

ACRAZE tem novo single, intitulado “Believe” que sucede ao êxito viral “Do It To It”. Já ouviste?

ACRAZE, artista que domina os tops de vendas em todo o mundo, está de volta com Believe Feat. Goodboys . Afinal o primeiro single oficial do DJ/produtor desde o sucesso global Do It To It, que soma mais de 12 mil milhões de streams em todo o mundo. A canção é inspirada no refrão de Toca’s Miracle, um mashup de I Need a Miracle de Coco Toca Me de Fragma. Canção que liderou o top oficial de singles do Reino Unido em 2000 – e traz uma nova mensagem de esperança. Sobretudo, podes ouvir Believe aqui.

“No percurso para o sucesso, é inevitável que oiças mais vezes um ‘não’ do que um ‘sim’”, diz ACRAZE. “Acreditar em mim mesmo quando ninguém mais acreditava era o que eu fazia de melhor. Esta canção é uma verdadeira representação do que senti nos momentos maus da minha vida. Espero que gostem tanto de Believe quanto nós gostamos de a fazer.”

ACRAZE estreou Believe ao vivo durante a digressão de verão Do It To It . Uma tour de 50 datas que o levou a 19 países e incluiu concertos no Ultra, Tomorrowland, Sensation e outros festivais. O DJ/produtor também se apresentou ao lado de DJ Snake no concerto que este deu no Parc des Princes, Paris, lotado com 80 mil espectadores. O vídeo de Believe, que pode ser visto AQUI, dá aos fãs um vislumbre dos principais momentos da digressão.

Os Produtores

Assim, “Belive” foi composta por Joshua Grimmett Ethan Shore, a dupla de produtores Goodboys. Vencedores de vários discos de platina, que também tocaram para grandes multidões durante este verão. Os Goodboys são sobretudo conhecidos por sucessos internacionais como a colaboração com Meduza, Piece of Your Heart, nomeada para os GRAMMY®, Lose Control com Meduza ft. Becky Hill Goodbye com Imanbek.

O Êxito de “Do It To It”

Assim, Do It To It de ACRAZE (com Cherish) foi ademais o vencedor nos EUA do iHeartRadio Music Award de 2022 na categoria Canção do Ano de Música de Dança. O single conquistou o galardão de Ouro em 14 países, incluindo os EUA, liderou a tabela do Beatport e entrou no Top 15 da Billboard 200. O vídeo oficial acumulou mais de 500 milhões de visualizações no YouTube. Do It To It foi escolhida pela Pepsi Wild Cherry para uma grande campanha publicitária.

ACRAZE ganhou igualmente apoio de Tiësto, Diplo, DJ Snake, The Chainsmokers, Steve Aoki, Chris Lake, Zedd, Martin Garrix e muitos outros artistas. Do It To It (More Remixes?!) – lançado em agosto de 2022 – conta com contribuições de Hugo Cantarra, YOOKIE, Tom & Collins e do próprio ACRAZE, enquanto Tiësto, Subtronics, Andrew Rayel, Sub Focus e Rated R fizeram parte do primeiro volume de remisturas.

Sobre o autor /

hello@contentmkrs.com

Sem comentários.

Desculpe, o formulário de comentários está fechado neste momento.