TikTok ProDJ

Afrojack e James Arthur Juntos em “Lose You”

Afrojack-e-James-Arthur

Afrojack e James Arthur Juntos em “Lose You”

Afrojack e James Arthur acabam de lançar um novo single, “Lose You”, que no fim de semana de lançamento acumulou mais de 500 mil streams.

O produtor vencedor de um Grammy, Afrojack junta-se ao cantor e compositor James Arthur num novo tema apontado à pista, Lose You. O tema foi apresentado recentemente por Afrojack durante a sua atuação no Amsterdam Music Festival com Nicky Romero. O single de dance-pop apresenta um baixo em evidência, riffs com sintetizador e, sobretudo, a assinatura de James Arthur com o seu característico timbre e dinâmicas de voz.

Afrojack está atualmente em digressão na “Jack To The Future Tour”, com o apoio de Cesqeaux, Black V Neck e Chico Rose. A tour encerra um ano de 2022 assinalável, que começou com a sua quarta nomeação a um Grammy, desta vez com o “Melhor álbum de Dança Eletrónica”, com “Hero” editado com o amigo de longa data, David Guetta e que acumula mais de 70 milhões de streams apenas no Spotify.

Com mais de 3,9 milhões de seguidores apenas no Spotify e uns impressionantes 7.6 milhões de ouvintes mensais, Afrojack continua no topo do mundo. Enquanto isso, James Arthur é um dos nomes cimeiros da pop com mais de 30 milhões de discos vendidos em todo o mundo. O cantor britânico, famoso por “Say You Won’t Let Go” ou “Impossible” conta com mais de 10 milhões de seguidores no Spotify e uns impressionantes 26.8 milhões de ouvintes. Este é, sobretudo, mais um casamento muito bem sucedido entre pop e eletrónica.

Decerto para ler a seguir: Afrojack Lança Novo Single

About the Author /

geral@prodj.pt