TikTok ProDJ

Alesso Lança “Without You”

Alesso

Alesso Lança “Without You”

Alesso Lança “Without You”, um verdadeiro regresso às suas raízes. Sabe tudo aqui!

Alesso regressa às raízes do house progressivo com o novo single “Without You”. Assim, a canção, enérgica e apaixonada, é um regresso aos primeiros sucessos de Alesso. O novo single cresce sobretudo com beats de cortar a respiração até se transformar numa melodia cativante e memorável. Um lançamento muito aguardado, “Without You” tinha sido o single escolhido pelos fãs dentre três canções lançadas nas redes sociais do produtor.

Alesso chegou ao #1 nos tops das rádios de dança dos EUA no ano passado. Este sucesso deveu-se ao seu EP de remisturas de “Words”, um tema com a estrela Zara Larsson. Assim, o herói da música de dança sueca teve sobretudo um 2023 sem descanso. “Without You” é a segunda canção de Alesso este ano, sucedendo-se a “Caught A Body”, a colaboração com Ty Dolla $ign, superestrela nomeada para os Grammys.

Assim, o público do Ultra Music Festival, em Miami, teve a oportunidade de ouvir esta canção pela primeira vez em março. O vídeo da atuação de Alesso pode ser visto AQUI. Recentemente, Alesso atuou ao lado Martin Garrix durante um set eletrizante no Tao Beach Dayclub. Este verão, o produtor continuará a brilhar em salas e festivais nos EUA, Europa e Canadá com uma seleção de novas canções como “Without You” e outros êxitos icónicos direcionados para a pista de dança.

Decerto para ler a seguir: Roger Sanchez no Algarve

About the Author /

geral@prodj.pt