TikTok ProDJ

Alive dos Daft Punk em nova versão

Alive dos Daft Punk

Alive dos Daft Punk em nova versão

É um clássico da electrónica e um dos espectáculos ao vivo mais emblemáticos de sempre: Alive dos Daft Punk e agora pode ser revisto no YouTube graças a uma nova edição.  

Nem tudo foi mau na quarentena, houve tempo para reeditar imagens nunca antes vistas do espectáculo que os Daft Punk deram em Las Vegas em Outubro de 2007. Ora, com imagens nunca vistas filmadas por um fã e uma boa edição de vídeo, somos presenteados com uma hora de vídeo em alta definição de um dos espectáculos mais incríveis da dupla francesa. É para ver e rever aqui. 

Entretanto há mais notícias do universo Daft Punk com a confirmação que a Disney vai lançar o Tron 3 e com rumores que a dupla vai voltar a produzir a banda sonora original.

Para matar as saudades e enquanto não há mais novidades musicais dos Daft Punk visita o site oficial. 

https://youtu.be/sQVqHD4L2tw

About the Author /

sonia.silvestre@gmail.com

Editora, de 2000 a 2011, da revista Dance Club. Durante mais de uma década escreveu e entrevistou muitos DJs e produtores de todos os géneros musicais, de Carl Cox, Erick Morillo, Todd Terry, David Guetta, a Dubfire, entre muitos outros. Escreveu para outras revistas e publicações, como a inglesa Musik. Em 2008 foi convidada para moderar o único painel sobre a cena electrónica portuguesa no Amsterdam Dance Event, o Focus On Portugal. Integrou a WDB Management, onde exerceu como Brand Manager até ao final de 2018. Durante este tempo participou na gestão de carreiras dos artistas no que toca à comunicação, promoção, gestão de patrocínios e a relação com as editoras. Fez parte da equipa em eventos como: a One Last Tour dos Swedish House Mafia em Lisboa; as duas datas do I Am Hardwell em Lisboa; o Mega Hits Kings Fest; e o RFM Somnii, de 2012 a 2018, entre outros. Em 2019 começou a trabalhar directamente com os artistas e é Manager.