Facebook ProDJ
Instagram ProDJ
TikTok ProDJ
YouTube ProDJ

Alok e as Destiny’s Child

Alok

Alok e as Destiny’s Child

Alok acaba de lançar um single chamado “The Club is Jumping” que inclui um sample das Destiny Child e que vai pôr todos a dançar.

The Club is Jumping” é sobretudo para comemorar a reabertura das festas na era pós-pandemia e ninguém vai conseguir ficar parado. O sample de “jumpin’ Jumpin’” das Destiny’s Child é retirado da canção datada do ano 2000 que foi um enorme êxito. Alok construiu o tema em torno do sample mas acrescentando-lhe um bassline de inspiração tech-house e synths funky. O resultado é um future-tech pronto para as 4 da manhã de qualquer set. 

O brasileiro, que é também uma celebridade no Brasil, já tem histórico a quebrar os moldes dos géneros musicais. Prova disso é o recente single “Run Into Trouble” com os Bastille. 

De recordar que Alok vem a Portugal este verão para atuar no RFM Somnii. Além de Portugal, outro destino desta estação de festas é Ibiza, onde o brasileiro vai estrear uma nova residência no Hi Ibiza. Deste modo, Alok torna-se no primeiro DJ brasileiro a ter uma residência na mainroon do mega club da ilha branca. 

Decerto para ler a seguir: A BUD DJ Battle de Regresso!

Sobre o autor /

hello@contentmkrs.com

Sem comentários.

Desculpe, o formulário de comentários está fechado neste momento.