TikTok ProDJ

Alok e Vintage Culture juntos em Party On My Own

Vintage Culture, Alok, FAULHABER

Alok e Vintage Culture juntos em Party On My Own

Alok e Vintage Culture são duas super estrelas da música electrónica brasileira que, agora, juntam forças com o holandês FAULHABER para lançar “Party On My Own”. Editada na CONTROVERSIA, a editora de Alok, no passado dia 28 de Agosto, o tema tem uma vertente solidária.

Assim, tanto Alok como Vintage Culture decidiram marcar a sua primeira colaboração com um propósito solidário. Os royalties de “Party On My Own” que ambos deveriam receber vão ser doados a duas associações de solidariedade social do Brasil: a Fraternidade Sem Fronteiras e a AACD (Associação de Apoio à Criança Deficiente). Um gesto simples mas muito importante esta fase difícil que o mundo atravessa. 

Este novo tema chega apenas uma semana após Alok ter lançado “Let me Go”, a sua colaboração com o gigante KSHMR e MKLA. Já a sua editora, a CONTROVERSIA, aposta em artistas brasileiros e que Alok tem vindo a desenvolver com edições de talentos emergentes como Felguk, Sevenn e Bhaskar. 

Para ouvir “Party On My Own” basta clicar aqui. 

About the Author /

sonia.silvestre@gmail.com

Editora, de 2000 a 2011, da revista Dance Club. Durante mais de uma década escreveu e entrevistou muitos DJs e produtores de todos os géneros musicais, de Carl Cox, Erick Morillo, Todd Terry, David Guetta, a Dubfire, entre muitos outros. Escreveu para outras revistas e publicações, como a inglesa Musik. Em 2008 foi convidada para moderar o único painel sobre a cena electrónica portuguesa no Amsterdam Dance Event, o Focus On Portugal. Integrou a WDB Management, onde exerceu como Brand Manager até ao final de 2018. Durante este tempo participou na gestão de carreiras dos artistas no que toca à comunicação, promoção, gestão de patrocínios e a relação com as editoras. Fez parte da equipa em eventos como: a One Last Tour dos Swedish House Mafia em Lisboa; as duas datas do I Am Hardwell em Lisboa; o Mega Hits Kings Fest; e o RFM Somnii, de 2012 a 2018, entre outros. Em 2019 começou a trabalhar directamente com os artistas e é Manager.