Facebook ProDJ
Instagram ProDJ
TikTok ProDJ
YouTube ProDJ

Amelie Lens Assina Global Underground

Amelie Lens Assina Global Underground

Amelie Lens Assina Global Underground

Amelie Lens, a DJ e produtora de techno mais famosa do mundo, presta homenagem a Antuérpia na nova compilação misturada da Global Underground. 

A Global Underground é acima de tudo uma das mais famosas e consistentes marcas de mix series. Assim, Amelie Lens foi ademais escolhida para seleccionar e misturar a próxima série Global Underground City.

Com data de lançamento a 25 de novembro, afinal o GU44: Amelie Lens, Antuérpia inclui entretanto dois discos de faixas exclusivas. O primeiro cobre certamente um som mais melódico. Conta com contribuições de Arma, Boston 168 e Farrago. Enquanto o segundo disco abrange 15 faixas de techno, decerto com artistas como Adam Beyer, Maxx Rossi, Elise Massoni e a própria Lens. 

Mantendo-se fiel sobretudo ao foco da série em formato físicos, o lançamento incluirá uma edição de colecionador, apresentando um livro de viagem de fotografia de Antuérpia de 110 páginas, um LP triplo de vinil, quatro impressões moldáveis de 12 polegadas, quatro cartões postais e dois CDs de luxo. 

Desde a sua criação há 30 anos, a série já recebeu igualmente mixes de DJs como Carl Cox, Sasha, Dubfire, Darren Emerson, Danny Tenaglia, Paul Oakenfold e John Digweed. A famosa DJ belga acrescenta assim o seu nome a uma lista de notáveis da eletrónica mundial. 

Assim, o trailer que apresenta a mix pode sobretudo ser visto aqui. Recentemente, Amelie Lens deu uma entrevista à DJ Mag sobre Ibiza.

Decerto para ler a seguir: Quatro Masterclasses ProDJ

Sobre o autor /

hello@contentmkrs.com

Sem comentários.

Desculpe, o formulário de comentários está fechado neste momento.