TikTok ProDJ

ANNA e East Forest em “Let You In”

ANNA-Anuncia

ANNA e East Forest em “Let You In”

ANNA e East Forest juntos em “Let You In”. A DJ e produtora brasileira colabora com o gigante da eletroacústica num single que faz parte do seu novo álbum, “Intentions”.

ANNA e East Forest colaboram em “Let You In”, o belíssimo novo single de avanço para “Intentions”, o novo longa duração que chega a 19 de maio. A produtora e DJ de música eletrónica, ANNA, que vive agora em Lisboa, acaba de lançar a sua nova colaboração. East Forest, gigante da música eletroacústica e da clássica contemporânea é o nome escolhido para. “Let You In”. Este será assim o último single retirado de seu primeiro álbum de ambient, “Intentions”, que será lançado a 19 de maio. O maravilhoso visualizer do single pode ser visto aqui.

Enquanto muitos álbuns ambient assentam num registo único, o próximo álbum de ANNA é rico em possibilidades convidativas. Mas igualmente vivo em liberdade e ilimitado nas sensações que podem evocar. Uma experiência auditiva introspetiva de reflexão e integração. “Let You In” explora a paisagem sonora entre os mundos de ambos os artistas, influenciado pela música psicadélica, mas emocionalmente caloroso.

Com um sentido natural de identidade, a colaboração funde a rica tela harmónica de East Forest com a composição eletrónica de ANNA. ‘‘‘Let You In’ é uma manifestação de alegria, um chamamento para dançar na paisagem da nossa vida, para reconhecer os acontecimentos, experiências e relacionamentos que alimentam a nossa alta alma” ANNA

East Forest

O estilo de música de East Forest originou durante décadas autênticas viagens do despertar da mente e, impulsionando a sua própria criatividade, conquistou os ouvintes.

“Existe algo muito agradável e especial em combinar instrumentos acústicos e voz com as texturas ricas e batidas analógicas de ANNA. Nesta canção, piano, vibrafone e voz nadam perfeitamente em batidas melódicas profundas e arpejos harmoniosos e dissonantes. A energia é forte, esperançosa e fundamentada, mas cósmica. Acho que cada um de nós se encontrou a alcançar a polaridade oposta dos seus respetivos campos musicais: muitas vezes eu insistia em batidas e energia e acho que a ANNA foi atraída para trazer à tona o sentimento e o ambiente. O resultado é tão divertido e mal posso esperar por mais” East Forest

ANNA no IMS

A artista brasileira deu uma palestra perspicaz no International Music Summit 2023. Assim e na villa The Art of Areté discutiu abertamente a canalização do álbum pela via da meditação. Juntamente com a sua própria rotina regular de meditação, o poder intrínseco de cura nas frequências da música ambient.

Entrevistada igualmente no último dia do IMS Ibiza 2023 por Blaise DeAngelo, a sessão íntima com ANNA começou com alguns exercícios respiratórios meditativos.

“Intentions” deve ser experienciado como uma viagem de cura e crescimento. Gravado no Anaweh Studio de ANNA, o álbum é uma paisagem sonora melódica e expansiva que se funde com técnicas de cura sonora, batidas dançantes, batidas binaurais e ANNA na flauta e sintetizador, canalizando assim as suas emoções. O disco também inclui colaborações com o lendário pioneiro do ambient Laraaji, o gigante da música clássica contemporânea e espiritual East Forest, mas também remixes do produtor de techno Max Cooper e de Jon Hopkins, músico nomeado para o Ivor Novello Award e vencedor de um Grammy.

ANNA conta com mais de 48 milhões de streams apenas no Spotify. Já atuou no Movement Detroit, Tomorrowland e Coachella. Também se apresentou na BBC Radio 1 Essential Mix e tocou um set para o Cercle, visto mais de 3,6 milhões de vezes. Com o seu primeiro álbum de ambient, ANNA prova assim mais uma vez que a sua criatividade musical não tem limites.

Decerto para ler a seguir: ANNA Anuncia Álbum de Ambient

About the Author /

geral@prodj.pt