TikTok ProDJ

Apple Music Anuncia DJ Mixes em Spatial Audio

Jeff-Mills-1

Apple Music Anuncia DJ Mixes em Spatial Audio

A Apple Music anuncia DJ Mixes em Spatial Audio pela primeira vez no serviço de streaming.

Uma mix exclusiva de Jeff Mills será a estreia do formato de Spatial Audio. Uma hora de set intitulada “Outer to Inner Atmosphere: The Escape Velocity Mix” dá o mote. Fica assim marcado o regresso das Apple Music One Mix Series, desenhada sobretudo para dar destaque a DJs e produtores.

15 sets do Boiler Room são as próximas a disponibilizar no serviço. A nova coleção vai assim incluir nomes como India Jordan, Lady Shaka, Ash Lauryn, HAAi, entre outros. Além destas serão disponibilizadas todos os meses novas mixes, incluindo novos Boiler Room.

A DJ mix de Jeff Mills é, segundo o próprio, “desenhada para estimular os três sentidos dimensionais dos ouvintes”. Acrescenta ainda que o objetivo é “libertar-se da gravidade e deixar o planeta”. Objetivo ambicioso para uma DJ mix, mas se há quem o consiga é Jeff Mills.

De recordar que a Apple Music abraçou as DJ Mixes no ano passado. Esta ação não se destina apenas a compensar DJs mas também produtores musicais, incluindo a identificação dos temas. Esta ferramenta permite que os produtores sejam remunerados também.

Stephen Campbell, da Apple Music, diz que “a resposta ao Spatial Audio tanto dos subscritores como dos criadores tem sido incrível.” Acrescentou ainda que o serviço se sente honrado por ter Jeff Mills a estrear. Podes ouvir a mix incrível de Jeff Mills aqui.

Quem gostarias de ouvir em Spatial Audio? Deixa nos comentários quem seriam os teus DJs de eleição.

Para ler a seguir: “Bom Bom” junta Batida e Mayra Andrade

About the Author /

geral@prodj.pt