TikTok ProDJ

As Novidades do Spotify Wrapped

Spotify-Wrapped

As Novidades do Spotify Wrapped

As Novidades do Spotify Wrapped são várias e já estão disponíveis para todos os artistas e utilizadores. Queres saber tudo? Lê aqui.

O Wrapped do Spotify celebra anualmente a relação dos utilizadores com a música e ajuda-nos a refletir sobre o papel desempenhado ela música. Para além de permitir o acesso às músicas e artistas mais ouvidos globalmente, oferece aos utilizadores a possibilidade de terem uma retrospectiva sobre o que ouviram nos últimos meses. Assim, todos os utilizadores poderão aceder à sua própria experiência personalizada do Wrapped , exclusivamente na aplicação móvel do Spotify no hub 2022 Wrapped.

As Novidades do Spotify Wrapped

O Spotify lançou também a experiência personalizada ‘Wrapped’ para artistas e criadores de podcasts, que poderão aceder ao seu próprio microsite para perceberem como têm sido escutados pelos os seus fãs e seguidores. Para tal, os criadores poderão aceder a ‘Spotify for Artists’ e ‘Spotify for Podcasts’. 

Novas histórias para expressar o ano do áudio

Além dos artistas, géneros, músicas, podcasts e minutos ouvidos, a personalidade da experiência de áudio é uma nova e divertida forma para os utilizadores descobrirem qual das 16 personalidades definem o que ouviram durante o ano. Além disso, o Audio Day é uma história interativa que mostra a evolução do gosto musical durante o dia.

Mais Formas de Partilhar

Agora vai ser possível partilhar os cartões do Wrapped através do WhatsApp, Instagram Direct Message, Facebook Messenger e Line. Os fãs podem descobrir uma lente do Snapchat personalizada que reflete a sua personalidade de ouvinte. Podem igualmente aproveitar Bitmoji especiais do Wrapped, bem como diversos GIFs personalizados.

Conectar ainda mais os artistas e criadores

Além das playlists personalizadas e editoriais, o Wrapped hub na plataforma também vai incluir merch dos artistas preferidos, bem como eventos futuros para que os fãs os possam ver ao vivo.

O Wrapped no Roblox

O Spotify vai entrar na ilha principal da Spotify Island com diferentes jogos, merch virtual e oportunidades de fotos relacionadas com o Wrapped. Os artistas envolvidos são: BizarrapBlack SherifCalvin HarrisCRODoechiiEslabon ArmadoMiranda LambertNIKINewJeansStray KidsSUNMI e Tove Lo.

E… Os jogadores do Barcelona também participam!

Sobretudo os fãs de futebol vão poder encontrar vídeos especiais do Wrapped 2022 de alguns dos jogadores. Fica a saber assim os gostos de Robert Lewandowski, Alexia Putellas, Pedri e Ansu Fati.

Decerto para ler a seguir: Spotify Wrapped 2022

About the Author /

geral@prodj.pt