TikTok ProDJ

Axtone no Radioshow de Diplo

Axtone de Axwell

Axtone no Radioshow de Diplo

A Axtone, editora de Axwell, tem um novo mixshow mensal no radioshow de Diplo.

A Axtone, ou seja a editora de Axwell dos Swedish House Mafia, estreou no passado dia 5 de Março as Axtone’s House Party. A série mensal de mixes, que poderá ser ouvida em streaming todas as primeiras quintas-feiras do mês, terá como casa o Revolution, o radioshow de Diplo na SiriusXM.  

A Axtone conta com um catálogo extenso onde se incluem diversos temas do patrão, Axwell, mas também de nomes como Kryder, Camelphat, Klahr, Tom Staar, Eddie Thoneick, entre outros. Podem ouvir a primeira Axtone Houseparty aqui. 

De recordar que a Axtone tem uma série de DJ Mixes aprovadas por Axwell no seu site oficial.

Quanto às muito aguardadas novidades do trio sueco, tudo o que sabemos é que estão a trabalhar em música nova em colaboração com o produtor de hip hop norte americano, Mike Dean. 

About the Author /

sonia.silvestre@gmail.com

Editora, de 2000 a 2011, da revista Dance Club. Durante mais de uma década escreveu e entrevistou muitos DJs e produtores de todos os géneros musicais, de Carl Cox, Erick Morillo, Todd Terry, David Guetta, a Dubfire, entre muitos outros. Escreveu para outras revistas e publicações, como a inglesa Musik. Em 2008 foi convidada para moderar o único painel sobre a cena electrónica portuguesa no Amsterdam Dance Event, o Focus On Portugal. Integrou a WDB Management, onde exerceu como Brand Manager até ao final de 2018. Durante este tempo participou na gestão de carreiras dos artistas no que toca à comunicação, promoção, gestão de patrocínios e a relação com as editoras. Fez parte da equipa em eventos como: a One Last Tour dos Swedish House Mafia em Lisboa; as duas datas do I Am Hardwell em Lisboa; o Mega Hits Kings Fest; e o RFM Somnii, de 2012 a 2018, entre outros. Em 2019 começou a trabalhar directamente com os artistas e é Manager.