TikTok ProDJ

Bad Memories – o Novo Single dos Meduza

Medusa

Bad Memories – o Novo Single dos Meduza

Bad Memories é o novo single dos Meduza. O trio de produtores que assinou Tell It To My Heart com Hozier está de regresso com um novo banger!

É impossível ficar indiferente a “Bad Memories“. A canção pop eletrónica dos Meduza combina sobretudo harmonias vocais impressionantes com linhas de guitarra empolgantes. Este é o primeiro lançamento dos Meduza desde Tell It To My Heart com Hozier. Canção que atualmente conta com 106 milhões de streams no Spotify e quase 9 milhões de views no YouTube.

Antes, foi lançado igualmente Paradise, a colaboração dos Meduza com a estrela irlandesa, Dermot Kennedy. Em Portugal conquistou o galardão de Platina por vendas superiores a 10 mil unidades. Com mais de 500 milhões de streams no Spotify em todo o mundo, Kennedy ganhou prémios de platina em vários países, chegando ao #5 no top de vendas de singles do Reino Unido.

Meduza e os Convidados

Os Meduza surgiram em 2019 com Piece Of Your Heart (ft. Goodboys). Um sucesso global que em Portugal conquistou assim um galardão quádrupla platina com mais de 40 mil unidades vendidas. Em todo o mundo o single acumulou assim mais de 1 mil milhões de streams combinados e recebeu uma nomeação para os Grammys. Assim, estes sucessos foram continuados por Lose Control, que em Portugal conquistou o galardão de dupla platina por vendas superiores a 20 mil unidades. Esta colaboração com os artistas britânicos Becky Hill e Goodboys, outro sucesso global, alcançou o #11 no top de vendas de singles do Reino Unido com mais de 1 milhar de milhões de streams.

O DJ e produtor londrino James Carter conta com mais de 150 milhões de streams acumulados no Spotify. Apesar disto mantém-se fiel às suas raízes, com lançamentos de remixes exclusivos, sobretudo para estrelas como Rihanna, James Arthur, Ava Max, entre outros. O single de 2018 Hands In The Fire tornou-se viral no TikTok e foi visto mais de 150 milhões de vezes nesta plataforma.

Acumulando milhões de streams em todo o mundo, Elley Duhé já colaborou com Gryffin, Zedd e Kyd The Band, tendo conquistado um galardão tripla platina nos EUA com os singles Happy Now, Tie Me Down e Middle Of The Night. Enquanto isso, os FAST BOY são uma dupla de Berlim que têm assinado canções em colaboração com nomes como Tiësto, Alok Ofenbach. A dupla conta já com mais de 100 milhões de streams globais nas plataformas digitais.

Para ouvir “Bad Memories” clica aqui.

Decerto para ler a seguir: Novo Single de Tiësto com Charli XCX

About the Author /

geral@prodj.pt