Facebook ProDJ
Instagram ProDJ
TikTok ProDJ
YouTube ProDJ

Beatport Elege O Top 2023

Peggy Gou

Beatport Elege O Top 2023

Beatport Elege O Top 2023. Com o ano a chegar ao fim, a maior loja de música eletrónica de dança partilha o top de vendas do ano. Portugal está presente! Lê aqui.

Para o Beatport, a maior loja de música eletrónica de dança, o top de vendas significa igualmente os temas que mais tocaram nas pistas do mundo. Assim, e sem surpresas, Peggy Gou conquista o número 1 com “(It Goes Like) Nanana“. Editada pela XL Recordings a 15 de junho e tomou de assalto as pistas e as playlists. Fisher conquista a segunda posição com “Take It Off” e a fechar o pódio a tripla formada por Fred Again, Four Tet e Skrillex com “Baby Again...” o tema que sampla Lil Baby.

O top 10 conta ainda com mais música importante. Assim “Ain’t No Other Man” no rework dos Murphy’s Law conquista a quarta posição. Já MK e Dom Dolla com o seu “Rhyme Dust“, que fez parte das grandes playlists de dança este ano, consegue o quinto lugar. “Magalenha” de Joshwa. “Work” de Kevin McKay, Pupa Nas T e Denise Belton consegue assim o sexto lugar. “Push To Start” de Westend, Noizu e No/Me fica em sétimo. E em oitavo lugar temos, finalmente, uma presença nacional – Nelly Furtado – que dá a voz ao tema “Eat Your Man” de Dom Dolla consegue o nono lugar!

Assim e a fechar o top10 temos a remistura dos incríveis Meduza para “Everything You Have Done” dos italianos GENESI.

Decerto para ler a seguir: Drenchill Remistura Calema

Sobre o autor /

hello@contentmkrs.com

Sem comentários.

Publicar Comentário