TikTok ProDJ

Becky Hill com “Side Effects”

Becky-Hill

Becky Hill com “Side Effects”

Becky Hill, a voz de grandes êxitos como “Remember” de David Guetta, lança um novo single intitulado “Side Effects”. Sabe tudo aqui.

Becky Hill é sobretudo conhecida por dar a voz a um dos muitos hits de David Guetta, “Remember“. Mas também a “My Heart Goes (La Di Da)” de Topic ou “Run” com os Galantis, entre outros. Assim, a jovem cantora inglesa tem-se estabelecido uma das faces mais conhecidas da pop eletrónica mundial. Para isto contribuem também o facto e ter vencido dois BRIT Awards e somar mais de 7 mil milhões de streams. Agora chega o primeiro single a solo de 2023, “Side Effects

Side Effects” é acima de tudo uma declaração de intenções. Becky apresenta-se como a conhecemos: uma voz poderosa e emocionante com melodias de pop viciantes de eletrónica.

A cantora escreveu e lança “Side Effects” com o seu principal colaborador, Lewis Thompson. Becky tem uma prolífica parceria criativa (a dupla anteriormente coescreveu os grandes sucessos de Becky com David Guetta, “Remember”. Para além do produtor Jon Shave, os colaboradores de longa data, Karen Poole e MNEK contribuem como coro.

Side Effects” é acompanhado por um vídeo impressionante. O vídeo mostra-nos Becky a embarcar numa jornada épica de fuga dos efeitos colaterais persistentes de um relacionamento tóxico. O Videoclipe pode ser visto aqui.

Becky diz: “Não lanço um tema a solo há mais de um ano, partir depois de uma segunda vitória nos BRITs é muito emocionante! Vou tocar nos melhores festivais do Reino Unido este ano e mal posso esperar para que as pessoas tenham uma nova canção para cantar comigo. “Side Effects” foi composto com as minhas pessoas favoritas na indústria e este realmente parece o começo do meu novo capítulo na minha arte. Álbum dois, aqui vamos nós.”

Mais Sobre Becky Hill

Becky Hill tem uma aptidão irrefutável para escrever canções pop que conquistam os tops e uma reputação de pioneira na eletrónica. Becky Hill tem-se afirmado desde que chamou a atenção pela primeira vez como a voz de Afterglow de Wilkinson. Assim, a cantora regressa constantemente ao Top 10 com sucessos como “Gecko (Overdrive)” com Oliver Heldens (#1), “Wish You Well” com Sigala (#8), “Remember” com David Guetta (#3) e “Crazy What Love Can Do” com David Guetta e Ella Henderson (# 5). 

“Only Honest On The Weekend” (2021), o seu álbum de estreia estreou-se em 7.º lugar e foi conquistou o galardão de ouro. Somando-se assim a uma carreira que já conquistou quatro singles de dupla platina.

Decerto para ler a seguir: PRODJ com Curso Singer Producer – o curso para todos os cantores que querem compor e produzir as suas próprias canções

About the Author /

geral@prodj.pt