TikTok ProDJ

Calvin Harris: As Novas de Love Regenerator

CH_Solardo

Calvin Harris: As Novas de Love Regenerator

Calvin Harris acaba de lançar dois novos temas, em colaboração, para o seu pseudónimo Love Regenerator. Rollercoaster e All Of a Sudden são as novidades, em colaboração com os Solardo. 

Os Solardo, dupla oriunda de Manchester, são a parceria escolhida por Calvin Harris para estes dois novos temas. Editados na passada sexta-feira, 17 de Setembro, Rollercoaster é construído sobre um famoso sample de Love Rollercoaster dos Ohio Players. Curiosamente, os Red Hot Chilli Peppers assinaram também uma cover deste tema nos anos 90. Entretanto, Rollercoaster é um vocal, de ritmo acelerado com uma linha de baixo ácida e turbulenta, pronto para ser dançado. Analogamente, All Of A Sudden, também aponta para a pista, mas exprime a devoção de Harris pela rave dos anos 90, a paixão que motiva Love Regenerator. 

Assim, estes dois novos temas chegam poucas semanas após o lançamento de We Can Come Together, um single em colaboração com Eli Brown. Mostrando sobretudo que a rave dos anos 90 está bem viva na estrela da pop, que assim tem a liberdade de criar música para a pista de dança.

Em Janeiro de 2020, Calvin Harris anunciou o pseudónimo Love Regenerator. “Queria redescobrir a maneira como originalmente comecei a fazer música há 22 anos, antes de pensar como é que esta poderia ser compreendida pelos outros”, afirmou Calvin Harris no anúncio.

Inegavelmente o house está em alta. Em particular o house dos anos 90, que inspira até as grandes estrelas da pop electrónica como Calvin Harris. Se queres ouvir mais, ouve aqui o set de Love Regenerator para o Defected Live Festival. 

Lê a seguir: Já conheces o AudioStrip? O Site que te permite extrair qualquer vocal ou instrumental.

About the Author /

geral@prodj.pt